Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ciranda de Pedra/ A Outra

por SIC - Blog, em 11.06.08

Pressão do futuro sogro

Laura Prado

Daniel se recusa a acreditar em Natércio. Conrado convence Daniel a desistir de brigar com Natércio. Eduardo diz a Seu Memé que suas intenções com Margarida são as melhores. Seu Memé quer saber quando Eduardo irá pedir a mão de Margarida em casamento. Arthur não consegue acreditar que Letícia tenha sido capaz de jogar o anel pela janela. Peixe acha o anel na rua. Ferdinando flagra Peixe com o anel e tenta recuperá-lo. Cícero entrega uma pasta cheia de dinheiro a Daniel, que desconfia que ele esteja tentando suborná-lo. Cícero explica que o dinheiro é para ajudar no tratamento de Laura, mas o médico recusa. Laura quer voltar para a casa de Daniel. Frau Herta vibra. Rosa conta à governanta que Daniel pediu um empréstimo no banco. Natércio vai à casa de Daniel com Laura. Os três discutem sobre o que combinaram no passado. Daniel se arrepende de ter aberto mão de Laura e Virgínia para poupar a imagem de Natércio. Laura expulsa Natércio. Peixe mostra a Afonso o anel que encontrou na rua. Cícero se surpreende ao ver uma foto de Letícia e Arthur no jornal. Frau Herta comenta com Afonso sobre o empréstimo de Daniel.

 

Susana consegue libertar João da prisão preventiva


Kiko aceita a ajuda de Teresa para pagar o dinheiro que deve, mas Teresa impõe uma condição, tem que afastar-se do bando de Ricardo e nunca mais tocar em nenhuma droga, caso isso volte a acontecer zanga-se com ele a sério e coloca-o fora de casa.
Catarina discute com Teresa, está à beira da bancarrota e pior do que isso os melhores clientes não vão esquecer o que aconteceu e ela nunca mais vai conseguir negociar em coisa nenhuma. Teresa diz-lhe que também não é preciso fazer uma tempestade, hão-de aparecer mais clientes e tudo vai acabar por passar ao esquecimento e que o melhor que ela tem a fazer é passar uns dias fora com Rafael para esquecer todos os seus problemas e colocar as suas ideias em ordem. Catarina concorda, mas diz-lhe que Rafael não pode, tem trabalho. Teresa lança a suspeita e diz-lhe que a atitude de Rafael é estranha e se fosse a ela tinha cuidado.
Vasco encontra-se com Zé Bento, quer saber o que aconteceu no dia em que Teresa Lobato morreu. Vasco diz a Zé que não precisa de ter medo, se Henrique o ameaçou ele pode colocar a policia à sua porta para o proteger, mas Zé Bento diz-lhe que não sabe de nada.
Susana consegue libertar João da prisão preventiva. Carmo que ia visitar João vê os dois a caminharem de mãos dadas como dois namorados e fica cheia de ciúmes e não resiste a dar a novidade a Teresa, João e Susana namoram. Teresa desabafa com Luísa sobre a notícia, gostava que Susana lhe tivesse dito, afinal são amigas e ela conhece alguns segredos importantes da sua vida.
Lucas conta a Duarte que gosta de Jessica. Dirce comenta com Jair que Glória continua a não encontrar o colar de Catarina que desapareceu. Glória desconfia de Teresa, mas Jair diz-lhe que não faz ideia, Teresa não tinha motivo. Maria aconselha Dirce a falar com Glória, ela e Dora andaram a mexer nas coisas de Teresa e por isso também podem ter andado a mexer nas coisas de Catarina. Dirce confronta novamente Glória, mas a mulher garante que não foi ela e que além disso estiveram outras pessoas lá em casa, como Kiko e o amigo dele, Ricardo.
A Senhora adoece outra vez, Zé Bento fica preocupado e acaba por confessar a Rosa que gostava de a fazer mais feliz, afinal os problemas acontecem uns atrás dos outros e ele não lhe tem dado muita atenção. Mas Rosa diz-lhe que o importante é estarem juntos e que acha melhor chamar um médico, a Senhora não está nada bem. Zé continua a achar que não é preciso, a doença da Senhora tem a ver com os remorsos, é ela a reviver o passado e que se ele tivesse a certeza que a verdade a fazia melhorar contava-lhe tudo. Henrique compra a Joana as acções que ela detinha do grupo Lobato Pimentel.
Kiko entrega a Ricardo o dinheiro que faltava. Ricardo entrega-lhe uma dose de cocaína, mas Kiko diz-lhe que não quer mais nada dele. Ricardo insiste e acaba por lhe dizer que é uma oferta e Kiko acaba por aceitar. Ana recebe a visita de Ricardo, mas ela pede-lhe que ele a deixe em paz, Ricardo não arreda pé e começa a agarrar Ana, que começa a ficar com medo do que ele possa fazer. Luís intervém e defende Ana e os dois acabam por trocar um beijo apaixonado e passar a noite juntos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:33


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D