Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Carmo ESTÁ GRÁVIDA

 

A enfermeira conta a João que ele vai ser pai e o médico, em vez de ficar feliz, desespera.

Carmo tem um súbito ataque de desejos e desconfia estar grávida. Para dissipar todas as dúvidas, resolve fazer um teste de gravidez e, para sua infelicidade este dá positivo. A enfermeira chora desoladamente e decide procurar o ombro amigo de Joana. Conta-lhe que vai ser mãe e que não sabe como há-de dar a notícia ao pai da criança. Joana dá força à amiga e incentiva-a a contar a novidade a João.

Carmo segue os seus concelhos, mas quando conta ao médico que está grávida dele, a reacção é a que ela temia. João acusa Carmo de ter planeado a gravidez e insulta-a.

Incrédula com tamanha acusação, a enfermeira sai a chorar e o médico vai a casa de Teresa contar-lhe o sucedido. Ao contrário de João, Teresa defende Carmo, dizendo que ela não engravidou propositadamente, já que foi ele que a procurou no dia em que se envolveram.

 

__________________________________________

Francisco e Verónica SÃO APANHADOS

 

Os dois amantes entram no restaurante de braço dado, mas não fazem ideia de que Catarina, Afonso e Carminho também lá estão...

Catarina tenta vencer o trauma de sair  de casa quando ouve a mota de Bernardo. A jovem ainda hesita antes de abrir a porta, mas, quando se apercebe que o amigo caiu, sai imediatamente em seu auxilio. Catarina consegue finalmente ultrapassar o trauma e fica bastante agradecida a Bernado. Para comemorar, decide levar o irmão e a mãe a jantar ao seu restaurante preferido. Contudo, a comemoração termina quando Francisco aparece de braço dado com Verónica.

O empresário ainda tenta justificar-se perante a família, mas todos o desprezam e saem do restaurante. Carminho decide sair de casa e os filhos demonstram-lhe todo o seu apoio. Francisco ainda tenta fazê-la mudar de ideias, mas a mulher não volta atrás e vai viver para casa de uma amiga.

 

_______________________________________

Jennifer mantém LUÍS PRISIONEIRO

 

A rapariga nao cede aos pedidos de Luís para o soltar e faz-lhe uma proposta em troca da liberdade.

Luís tenta chamar Jennifer à razão e pede-lhe novamente que o liberte do cativeiro, mas ela não cede a diz-lhe que foram feitos um para o outro. O jovem avisa-a de que a mãe dele vai dar pela sua falta, mas Jennifer tranquiliza-o e conta-lhe que já tratou de tudo e que ele pode ficar descansado. Depois, os dois passam a noite juntos, mas Luís continua de mãos e pés atados. Mais tarde, o jovem aproveita uma saída de Jennifer e tenta uma fuga.

Ela apanha-o, ameaça-o com uma faca e obriga o rapaz a ir novamente para o moinho, atando-lhe outra vez os pés e as mãos. Jennifer faz-lhe uma proposta e pede a Luís um filho em troca da sua liberdade. Ele não aceita, mas diz-lhe para pensar bem, pois pode custar-lhe a liberdade.

CREDITOS: www.novelasdatvi.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D