Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cenas lésbicas em "Podia Acabar o Mundo"

Podia Acabar o Mundo

A telenovela de Manuel Arouca, denominada por "Podia Acabar o Mundo" vai abordar o tema da homossexualidade com Ana Guiomar e Diana Chaves. Os episódios onde as duas se envolvem devem estar perto de ir para o ar, na SIC. No entanto, ao que tudo indica, Ana Guiomar aparecerá no 50º episódio.

Sendo assim, este ano vai ficar certamente marcado pela quebra do preconceito sob a homossexualidade, já que em várias telenovelas, tanto portuguesas como brasileiras, o tema é abordado. Cá em Portugal, temos o exemplo de "Fascínios", e agora mais recentemente em "Olhos nos Olhos" com a personagem de Nuno Távora, e a de Pedro Granger, esta última já morta. Nas telenovelas brasileiras temos o caso de "A Favorita" com a personagem Orlandinho. No filme "Second Life" temos também o caso de Liliana Santos e Sandra Cóias.

Conforme o Correio da Manhã, agora na SIC, em "Podia Acabar o Mundo", Diana Chaves e Ana Guiomar serão as personagem que se irão despir totalmente de preconceitos e tabus, e vão dar muitas cenas onde animarão o público português, dando assim a cara por um tema polémico e ainda tabu, tanto em Portugal como no mundo.

Cláudia (Diana Chaves) e Sónia (Ana Guiomar), conheceram-se já em Londres na faculdade, de onde ambas vieram. Conforme Manuel Arouca, o argumentista, "Tudo começou porque a personagem vivida por Ana Guiomar chega de Inglaterra e se sente dividida relativamente à sua sexualidade. Este foi, digamos, o ponto de partida. Depois sei que o desafio foi lançado à Diana Chaves. O tema será abordado nos seus vários ângulos", explica.

A tertuliana de "Fátima" e ex-apresentadora de "Curto Circuito", Solange F., que em Março do corrente ano assumiu a sua opção sexual, mostra-se contente por este agradável surpresa, já que "falar do assunto numa novela é sinal de mudança", acrescentando que assim, "começa a notar-se, de facto, uma maior abertura de mentalidades". Solange considera ainda importante incluir temas deste tipo, em telenovelas que se destinam em parte, ao público juvenil.

 

O Final de "A Outra"

Termina hoje á noite a novela "A Outra" . Beatriz (Alexandra Leite) surge no último episódio da novela para contar toda a verdade sobre a vingança. Teresa (Margarida Marinho) era uma actriz contratada por Beatriz e o seu verdadeiro nome era Rita. Ela queria matar-se e Beatriz pediu-lhe para vir para Lisboa no seu lugar.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:16


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D