Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Novidades em Feitiço de Amor

por SIC - Blog, em 09.07.08

 

Tomás triste e apanhado de surpresa

Tomás fica triste quando Filipa lhe confessa que gosta de um rapaz da sua turma, mas que ele tem namorada. Tomás reconhece Gabriel como o homem que o andava a seguir. Filipa não está a perceber o que se passa e apresenta Gabriel e Joana a Tomás. Joana desfaz a confusão e diz a Tomás que Gabriel é o seu pai. Tomás não acredita, o seu pai morreu quando ele tinha um ano. Gabriel fica devastado. Filipa pede a Tomás para dar uma oportunidade ao pai para explicar-se.

 

 Alice fica em estado de choque

Alice lê a resposta de Afonso ao seu email e fica indignada com a resposta de Afonso, que lhe diz que naquele momento paga o que for preciso para ver-se livre dela. Alice chora, Henrique tenta confortá-la, mas Alice reage e sai porta fora. Alice conta a Raquel a sua história, Luísa tem razão, ela anda a fugir, mas não cometeu nenhum crime, anda a fugir do marido.

 

Catarina descobre a doença que tem

Verónica pede uma oportunidade a Catarina, quer ser amiga dela e ajudá-la a recuperar. Mas Catarina não lhe dá hipótese, sabe muito bem qual é o objectivo, mas não conte com ela para ajudar a conquistar o irmão diz-lhe que ela pode enganar toda a gente, mas escusa de continuar com o teatrinho, a ela não a engana.
Catarina conta a Afonso que a mãe anda a fazer um curso de pintura, mas Francisco não pode saber, o pai proibiu a mãe de ir. Afonso acha que o pai é demasiado antiquado, mas Catarina avisa o irmão que mais cedo ou mais tarde, a forma como o pai trata a mãe, vai ter uma consequência, Carminho vai reagir. Catarina faz uma pesquisa na Internet e descobre que a sua doença assume o nome de agorafobia. Catarina sem saber entra no Messenger e começa a teclar com alguém com o nick homemdosteussonhos sem saber que do outro lado é Bernardo que está a teclar com ela, que por seu lado, também não faz ideia que está a teclar com Catarina.

 

Afonso humilha os pais de Alice

Conceição e Manuel, pais de Alice, visitam Carminho e entregam-lhe a roupa de Verónica, tal como Carminho também eles não sabem onde está Alice. Verónica tenta desculpar-se com os tios, mas eles dizem-lhe que não vale a pena, não estão interessados na sua história. Afonso coloca os pais de Alice fora de sua casa e acusa-os de serem cúmplices da filha que não passa de uma interesseira.

 

 CREDITOS: www.tvi-novelas.blogs.sapo.pt

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:44


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D