Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Teresa vai acabar com a vingança?
Teresa não gostou que João tivesse mandado Carmo falar com ele sobre o problema de Kiko, mas João diz-lhe que só o fez porque ele, foi falar com Rafael, que até agora ainda não apareceu para ver o filho. João comenta com Teresa se não estará na hora de terminar com toda aquela mentira. Teresa não lhe dá uma resposta.
Samuel vai a casa de Rafael
Samuel faz uma surpresa a Glória e vai visitá-la a casa de Rafael, mas acaba apenas por encontrar Dirce, Jair e Jessica. Dirce conta a Glória a visita que Samuel fez à sua procura e aconselha Glória a pensar duas vezes, se fosse ela e se gostasse dele, Samuel não lhe fugia. Glória não sabe o que fazer com Samuel. Dora diz-lhe que só tem uma solução, tem que ser sincera e honesta com Samuel e dizer-lhe, verdadeiramente, o que vai no seu coração.
Raul continua a comprar o amor de Joana
Raul seduz Joana e oferece-lhe um colar de diamantes. Joana fica muito ansiosa com a situação, não consegue esquecer Jorge, mas não consegue dizer que não a Raul e acaba por se deixar envolver.
Vasco desconfiado de Rafael
Vasco comenta com João que viu o primeiro estudo que foi feito sobre a exploração da mina de Moncorvo, cujo parecer ao contrário do segundo estudo que Rafael encomendou, era negativo. Vasco desconfia que há ali qualquer coisa que não está bem, não quer andar a ganhar dinheiro à custa das populações e pede a João que veja o que pode acontecer se os estudos que Rafael pediu forem realmente falsos.
Henrique faz uma proposta a Jorge
Henrique propõe a Jorge que Kiko comece a trabalhar com ele, ia fazer bem ao neto passar uns dias fora de Lisboa, longe de tudo e sobretudo longe do pai. Jorge acha uma excelente ideia. Henrique descobre que Kiko não tem apenas um problema com as drogas, pode também ter um problema renal. João promete ajudar Henrique a convencer Kiko a passar uma temporada em Vila Flor, pode ser bom para Kiko afastar-se durante uns tempos de Lisboa.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.