Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Feitiço de Amor: Rita mete Nuno fora de casa

por SIC - Blog, em 28.06.08

Photobucket

Rita prepara um jantar afrodisíaco para Eduardo, mas Nuno chega mais cedo a casa e come o jantar que Rita preparou. Rita quer Nuno fora de casa, mas Eduardo acaba por convencer Rita a deixar ficar Nuno mais uma noite. Eduardo e Rita tentam fazer amor, mas Eduardo não consegue, Rita fica furiosa, desde que Nuno está ali em casa, que não conseguem ter uma vida normal. Rita e Eduardo fazem mais uma tentativa, mas são novamente interrompidos por Nuno que desta vez não sabe onde se liga o gás. Rita coloca Nuno fora de casa.

 

Eduardo tem receio do seu reencontro com Tomas

Eduardo justifica-se a Joana, nunca lhe contou que andava atrás do filho porque não quis que ela o visse como um fracassado, que não consegue sequer aproximar-se do filho. Joana diz-lhe que ele não tem culpa do que a Ilda lhe fez e da forma como ela o afastou do filho ao longo de todos estes anos. Mas Gabriel tem medo da reacção do filho quando se encontrar cara a cara com ele, mas Ilda diz-lhe que ele tem de ultrapassar aquela situação e encontrar-se com Tomás.

 

Henrique e Daniela apanhados nus

Henrique aproveita o jantar de boas vindas de Sofia para fazer mais uma das suas conquistas e meter conversa com Daniela, convencendo-a a tomar banho com ele na piscina. Daniela não tem biquini, mas Henrique provocador, diz-lhe que não é preciso e atira-se á água nu. Daniela faz o mesmo. Maria foge de novo de casa e vai ter com Alice, tem medo e não quer ficar sozinha. Alice vai ter com Henrique para lhe dizer umas verdades, mas encontra-o na piscina com Daniela e sem eles darem por nada, rouba-lhes a roupa. Daniela e Henrique dão pela falta da roupa e acabam por ser apanhados pelos convidados da festa na piscina. Raquel insiste com Alice, Henrique apesar de tudo é um bom partido, mas Alice diz-lhe que não está interessada, ainda não esqueceu uma pessoa do seu passado e lembra-se como conheceu Afonso.

 

Francisco ameaça de novo Catarina

Francisco ameaça de novo Catarina, ou muda o seu comportamento e o começa a respeitar ou coloca-a fora de casa. Afonso confessa a Catarina que não consegue esquecer Alice. Catarina lembra-lhe que foi Verónica que lhe entregou as fotografias e que ela é capaz de tudo para ficar com ele. Catarina encontra uma solução para a mãe fazer o curso, vai fazer o curso às escondidas do pai.

 

Creditos: www.tvi-novelas.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:25


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D