Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




André diz a Ricardo que já devia ter ido embora, pois não está a cumprir com a sua parte do acordo. Ricardo diz-lhe que não o irá cumprir pois quer ser seu filho. Ordena-lhe que arranje um fio de cabelo de Pedro que Ricardo entregará a Carolina quando ela lhe quiser fazer o teste de paternidade. Até lá André terá que o chamar de filho.
Manel Gato diz a Salomé que a tem na mão, pois os bilhetes de avião que César comprou para o dia seguinte ao do assalto do supermercado de Alfredo estão com Manel Gato. Salomé tenta disfarçar, mas não consegue, sabe que não tem saída. Pergunta-lhe então o que o ex-presidiário quer em troca.
Pedro leva Maria Inês a dar um passeio pelas cestas que descem a ladeira. Pedro retira do cesto um pedaço de vime solto com que faz um anel. Coloca-o no dedo de Maria Inês e pede-a em casamento.
Salomé diz a Manel Gato que não tem dinheiro nenhum pois ficou sem herança. Propõe-lhe por isso que a ajude a reconquistar a sua fortuna e terá a sua parte. Eduardo entra na sala nesse momento e Salomé começa a dar pontapés e murros a Manel Gato como se estivesse a defender-se. Eduardo não hesita e parte para cima do colega de César. Salomé com isto pretende, no meio da confusão, conseguir tirar os bilhetes de avião de Manel Gato, mas este não o permite.
Carolina conta a Pedro que encontrou a sua verdadeira mãe, Eugénia. Pede-lhe ajuda para conseguir convencê-la a terem uma conversa pois ela está reticente, tem medo que lhe roubem o filho.
Rafaela chama a polícia, que prende Manel Gato. Salomé diz que estava sentada no sofá da sala quando sentiu que alguém entrou. Rafaela e Olívia estranham pois as portas de casa sempre tiveram abertas e nunca houve problemas.
Maria Inês confronta Carolina com a verdade, pois sabe que a troca de bebés não foi acidental, foi André quem o fez. A irmã de Salomé diz-lhe que terá que ser sincera com Pedro, pois arrisca-se a perdê-lo de vez. Carolina pede que não conte nada a Pedro, pois Tiago não a perdoaria se André fosse para a prisão. Tenta ainda explicar-lhe que a verdade só traria mais confusões e afastaria ainda mais Pedro dela.
Lourenço vai até à estação e no cacifo que lá tem, tira a pasta com o dossier que lá guardou. Não se apercebe que está a ser fotografado pelo detective. Lourenço liga a André e diz-lhe que tem consigo o dossier do seu verdadeiro filho. André não sabe o que fazer pois não quer dizer a Carolina que arranjou um falso filho para desviar as atenções do verdadeiro.
Lourenço e Pilar explicam a Gonçalo que terá que ir a tribunal dizer com quem quer morar.
Eduardo conforta Salomé e diz-lhe que com ele, ela estará sempre segura. Os dois beijam-se apaixonadamente e trocam carícias. Pedro vai até Porto Santo à procura de Eugénia. O gerente diz-lhe que não têm lá ninguém com esse nome a trabalhar
.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:15


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D