Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
André diz a Ricardo que já devia ter ido embora, pois não está a cumprir com a sua parte do acordo. Ricardo diz-lhe que não o irá cumprir pois quer ser seu filho. Ordena-lhe que arranje um fio de cabelo de Pedro que Ricardo entregará a Carolina quando ela lhe quiser fazer o teste de paternidade. Até lá André terá que o chamar de filho.
Manel Gato diz a Salomé que a tem na mão, pois os bilhetes de avião que César comprou para o dia seguinte ao do assalto do supermercado de Alfredo estão com Manel Gato. Salomé tenta disfarçar, mas não consegue, sabe que não tem saída. Pergunta-lhe então o que o ex-presidiário quer em troca.
Pedro leva Maria Inês a dar um passeio pelas cestas que descem a ladeira. Pedro retira do cesto um pedaço de vime solto com que faz um anel. Coloca-o no dedo de Maria Inês e pede-a em casamento.
Salomé diz a Manel Gato que não tem dinheiro nenhum pois ficou sem herança. Propõe-lhe por isso que a ajude a reconquistar a sua fortuna e terá a sua parte. Eduardo entra na sala nesse momento e Salomé começa a dar pontapés e murros a Manel Gato como se estivesse a defender-se. Eduardo não hesita e parte para cima do colega de César. Salomé com isto pretende, no meio da confusão, conseguir tirar os bilhetes de avião de Manel Gato, mas este não o permite.
Carolina conta a Pedro que encontrou a sua verdadeira mãe, Eugénia. Pede-lhe ajuda para conseguir convencê-la a terem uma conversa pois ela está reticente, tem medo que lhe roubem o filho.
Rafaela chama a polícia, que prende Manel Gato. Salomé diz que estava sentada no sofá da sala quando sentiu que alguém entrou. Rafaela e Olívia estranham pois as portas de casa sempre tiveram abertas e nunca houve problemas.
Maria Inês confronta Carolina com a verdade, pois sabe que a troca de bebés não foi acidental, foi André quem o fez. A irmã de Salomé diz-lhe que terá que ser sincera com Pedro, pois arrisca-se a perdê-lo de vez. Carolina pede que não conte nada a Pedro, pois Tiago não a perdoaria se André fosse para a prisão. Tenta ainda explicar-lhe que a verdade só traria mais confusões e afastaria ainda mais Pedro dela.
Lourenço vai até à estação e no cacifo que lá tem, tira a pasta com o dossier que lá guardou. Não se apercebe que está a ser fotografado pelo detective. Lourenço liga a André e diz-lhe que tem consigo o dossier do seu verdadeiro filho. André não sabe o que fazer pois não quer dizer a Carolina que arranjou um falso filho para desviar as atenções do verdadeiro.
Lourenço e Pilar explicam a Gonçalo que terá que ir a tribunal dizer com quem quer morar.
Eduardo conforta Salomé e diz-lhe que com ele, ela estará sempre segura. Os dois beijam-se apaixonadamente e trocam carícias. Pedro vai até Porto Santo à procura de Eugénia. O gerente diz-lhe que não têm lá ninguém com esse nome a trabalhar.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.