Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



 Quando regressam para o brinde, Emídio bebe de uma assentada e logo Eduardo lhe diz que acaba de ser envenenado. O irmão vive momentos de pânico até ao momento que Laura confessa não ter sido capaz de colocar o veneno no copo do filho mais novo. Eduardo fica irado com a mãe e Emídio saca da pistola dizendo que o vai matar. Laura está dividida porque não quer a morte de nenhum dos filhos, enquanto Silveira tenta sacar da arma para proteger Eduardo.

 Este com uma calma invulgar manda que o segurança fique quieto. Eduardo e Emídio trocam acusações perante Laura, cada vez mais confusa. Quando percebe que Emídio vai disparar contra Eduardo, atira-lhe com champanhe para os olhos toldando-lhe a visão. Silveira dispara então para o braço de Emídio, desarmando-o. Laura corre a salvar Emídio cobrindo-o com o seu próprio corpo mas este, percebendo que Eduardo está disposto até a eliminar a mãe, afasta-a de si recebendo um tiro certeiro no coração. Laura chora cheia de arrependimento a morte do filho mais novo às mãos do mais velho, gritando como foi injusta com Emídio.

Consumado o desaparecimento do corpo de Emídio, Eduardo toma com gosto um lauto pequeno-almoço e ameaça Laura de morte, caso insista em querer saber onde está o filho mais novo que não pôde enterrar. Geraldo, alheio à tragédia da noite anterior, junta-se a eles para comer, convidado por Eduardo a juntar-se à nova matriarca dos Álvares.
Vera e António estão apreensivos por não conseguirem contactar Emídio, que lhes havia prometido provas contra Eduardo.

 Entretanto, este oferece a Marta o controlo do escritório de advogados, quando ela o questiona sobre o paradeiro de Emídio. Marta percebe que Eduardo já se livrou de Emídio e aceita com agrado o presente que acaba de receber.

Luísa também está preocupada e teme que agora que Emídio desapareceu, Eduardo tente matá-la novamente. Rogério conforta-a e ensina alguns truques de sobrevivência.
Vera e o inspector Cerdeira confrontam Eduardo com o desaparecimento de Emídio mas Laura, intimidada por Eduardo, esconde que Emídio foi assassinado.

Raimundo exige em julgamento uma fortuna de indemnização para cada uma das vítimas do P5, enquanto Eduardo sorri, ainda acreditando no seu triunfo em tribunal.
Geraldo treme de medo de Eduardo quando recebe as sondagens desfavoráveis na campanha eleitoral. Joana é humilhada por Laura por ter escolhido rosas para decorar a casa.

 

David Gomes venceu "Uma Canção Para Ti"

O vencedor da segunda edição de "Uma Canção Para Ti" foi David Gomes escolhido pelo publico interpertando a canção "Chamar a Música" de Sara Tavares.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:06

Flor do Mar - Pedro fala com Petra

por SIC - Blog, em 31.05.09

Pedro procura Petra tal como prometera a Eduardo. A empregada diz ao filho que Maria Inês só se vai casar com George para magoar Pedro, pois é dele que ainda gosta. Pedro pergunta à mãe se é verdade que ela e Gaspar passaram a noite juntos na noite em que Ana Maria foi assassinada. Petra confirma e conta-lhe que ela e o pai de Diana já têm um relacionamento há muitos anos que terminou quando Gaspar ficou noivo de Ana Maria, mas que agora reataram. Petra diz amar verdadeiramente Gaspar e garante ao filho que ele não é um assassino.
Gaspar ouve a conversa de Petra e Pedro e pergunta a este se veio sondar a pedido de Eduardo. Pedro nega e diz-lhe que apenas se preocupa com Petra. Gaspar aproveita para pedir a Pedro que não volte mais a sua casa, Maria Inês não se quer cruzar com ele. Pedro fica triste e magoado e vai embora. Gaspar suspira, não concorda com o que acabou de fazer.
Pedro conta a conversa que teve com Petra a Eduardo. Este não fica convencido e continua a achar que Petra está a mentir. Pedro começa a ficar preocupado com a determinação do tio em se vingar de Gaspar e provar que foi ele que matou Ana Maria.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:33

GOSTAVA QUE A PARTIR DE HOJE QUEM VISITASSE O BLOG COMENTASSE. É QUE HÁ MAIS DE 2 MESES QUE NÃO TENHO COMENTÁRIOS! É UM ESCANDALO! EU ACTUALIZO O BLOG QUASE TODOS OS DIAS PARA NADA!. TENHO VISITAS MAS COMENTÁRIOS NADA.

 

COMENTA PARA EU DIVULGAR O TEU BLOG OU A COMENTAR A DIZER O QUE ACHAS DOS POSTS OU A COMENTAR A NOTICIA MAS...

 

COMENTA!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:05

Eterno Amor - Ana Nave no elenco

por SIC - Blog, em 06.04.09

Ana Nave, de Ilha dos Amores e A Outra, está de saida da TVI. Depois de alguns anos na ficção nacional de Queluz de Baixo, a actriz vai participar em Eterno Amor, a novela da SIC que vai substituir Podia Acabar o Mundo, ao lado de nomes como Oceana Basílio, Diana Chaves, Andreia Dinis, Ricardo Pereira e Paulo Rocha.

 

Flor do Mar - Ana Maria aceita casar-se com Gaspar


Gaspar e Ana Maria falam sobre o casamento. Gaspar confessa-se muito apaixonado por Ana Maria, mas ela diz-lhe ter medo de se apaixonar. Após hesitações, acaba por aceitar casar com Gaspar.
Gaspar oferece um anel de noivado a Ana Maria, mas em vez de um anel novo, dentro da caixinha está o que ele comprara a Lúcia e deixara no cemitério. Ana Maria fica surpreendida, mas aceita usá-lo. Gaspar impede-a e fica perturbado por alguém ter trocado os anéis.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:04

Vera causa sensação no tribunal ao apresentar Nazaré como testemunha contra Eduardo. 

Vera causa sensação no tribunal ao apresentar Nazaré como testemunha contra Eduardo. 
Nazaré deixa Eduardo em grandes dificuldades ao contar que ele a agrediu barbaramente em Angola, fazendo-a perder o filho de ambos.
O testemunho de Nazaré contra Eduardo é tão demolidor que este obriga Marta a prescindir do contra-interrogatório.
erminado o julgamento de Luísa o juiz agenda a leitura da sentença. Luísa agradece a Vera e António o empenho colocado na sua defesa. Eduardo ameaça despedir Marta se Luísa não for condenada a prisão efectiva, prometendo igualmente conversar seriamente com Emídio.Luísa não esconde os receios que sente no caso de Eduardo tentar vingar-se. Rogério tenta tranquilizá-la, abraçando-a.
Eduardo exige a Emídio que lhe entregue Nazaré como prova de que nada teve a ver com o seu reaparecimento e para ter a certeza que desta vez ela será morta.
Rogério conta a Luísa que só conseguiram chegar a Nazaré através de misteriosas pistas anónimas.
Marta desconfia que Emídio fez reaparecer Nazaré só para a prejudicar no tribunal aos olhos de Eduardo.

Emídio refuta a acusação e depois de algumas escaramuças os dois acabam por se beijar.
Rogério garante a Luísa que Nazaré está sob protecção policial mas está enganado. É Emídio que a tem sob custódia e lhe garante que vai ver a queda de Eduardo antes de regressar a Luanda.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:18

Feitiço de Amor - Henrique beija Alice

por SIC - Blog, em 03.04.09

Sofia conta a Henrique que Sebastião tem sido vítima de bullying. Henrique diz-lhe que não poderão permitir que o menino continue a sofrer. A irmã de Maria Antónia desabafa com ele a vontade que tem, gostava de adoptar Sebastião. Henrique fica surpreso, mas dá todo o apoio à tia, acha linda a atitude de Sofia.
Henrique está a falar com Verónica sobre a venda do sultão quando chega Alice. O filho de Maria Antónia acaba por contar a Alice o negócio que estão a pensar fazer. A filha de Manuel fica revoltada por eles só pensarem em dinheiro pois o sultão é o cavalo mais antigo das giestas.
Alice vai para as cavalariças chorar enquanto faz carinhos a sultão. Henrique aparece e tenta falar com Alice, mas esta vira-lhe costas. O filho de Maria Antónia agarra-a e beija-a com paixão. Alice logo o afasta e diz-lhe que o detesta.

 

CASOS DA VIDA - O Caso Mariana
Domingo a TVI passa de novo "O Caso Mariana" em "Casos da Vida"

"O Caso Mariana", baseado numa ideia de Manuel Arouca e desenvolvida por Lúcia Feitosa (Casa Criação), conta-nos a história de Mariana, cuja vida ficará dividida e incerta entre os pais biológicos e os pais adoptivos, ambos motivados pelo amor provocado por uma criança muito desejada. O que irá acontecer? Com qual dos pais ficará Mariana?
Lucinda tem um parto complicado mas com a ajuda de Miguel, obstetra, dá à luz Mariana. Numa consulta de rotina, pós-parto, Lucinda confessa que não tem condições para criar a filha. Lucinda engravidara precocemente de Leonardo que não queria assumir a filha por estar numa fase inicial da sua longa carreira profissional.
Miguel fica pensativo e em casa, expõe o caso a Teresa (sua mulher e com quem tem já dois filhos, Bernardo e Rita). Estes acordam com Lucinda exercer o papel de família de acolhimento de Mariana durante cinco anos até Lucinda ter condições para criar a filha.
Mariana afeiçoa-se a esta família e vai vendo a mãe biológica esporadicamente mas acaba por perder o contacto com esta passados cinco anos.
No infantário, Mariana começa a ser observada por Leonardo que já bem colocado na vida, procura ter a sua filha de volta. Leonardo é ainda casado com Carolina que tem dificuldades em engravidar. Miguel e Teresa desconfiam da aproximação de Leonardo e avançam com um processo de adopção mas Leonardo, já com o afecto da filha, entra com o processo de regulação do poder paternal.
No tribunal, Lucinda aparece como testemunha a favor de Leonardo e a criança é entregue a este.
Miguel e Teresa não se conformam com esta decisão e Lucinda acaba por lhes contar foi paga pela família de Carolina para testemunhar a favor de Leonardo mas sabe que Mariana é infeliz¿.
Esta é a temática deste Caso da Vida e o que será que vai acontecer?...

 

Esta segunda mini série é realizada por Carlos Neves e conta com um excelente elenco:

Adriano Luz - Miguel

Dalila Carmo - Teresa

Bruno Ambrósio - Bernardo

Ana Sofia - Rita

Marta Melro - Lucinda

Diogo Amaral - Leonardo

Mafalda Pinto - Carolina

Carolina Machado - Mariana

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:46

Liliana Aguiar nos MCA

por SIC - Blog, em 02.04.09

A apresentadora do Sempre a Somar, Liliana Aguiar vai estrear-se na representação na próxima serie de Verão dos Morangos com Açúcar.

liliana-aguiar.jpg

Depois de ter participado no Big Brother e de ter apresentado os concursos Toca a Ganhar e Sempre a Somar nas madrugadas da TVI, Liliana Aguiar prepara-se para se estrear na representação na próxima série de Verão dos Morangos com Açúcar e resta saber se lhe vai caber o papel de vilã ou de boazinha.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:11

George e Maria Inês conversam sobre a possibilidade de ter sido Salomé a responsável pelo que aconteceu na África do Sul. Maria Inês diz ao irmão de Sarah que agora começa a ficar tudo muito claro para ela. George dá-lhe apoio e carinho, Maria Inês está desolada.
Maria Inês diz a George que se quer casar com ele, pois só assim George ficará livre da chantagem de Salomé e se poderá fazer alguma justiça. Maria Inês diz-lhe que só agora começa a ligar tudo o que assistiu no passado e a forma como a irmã a manipulou.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:14

Parabéns MaisNovelas

por SIC - Blog, em 31.03.09

É hoje dia 31 de Março que o MaisNovelas comemora o seu primeiro aniversário.

 

Desde 31 de Março de 2008 que o MaisNovelas o têm vindo a informar sobre as novidades das novelas e também da televisão em geral.

Além disso ainda temos as páginas de downloads, musicas, novela em destaque, extras, links, maquina do tempo e kids.

Em dia de aniversário o Mais Novelas recorda-lhe acontecimentos onde a data e o número 31 estiveram presentes.

 

 31 de Março é o 90º dia do ano no calendário gregoriano (91º em anos bissextos). Faltam 275 dias para acabar o ano.

 

Acontecimentos do dia 31 de Março

A 31 de Março de 1889 a Torre Eiffel é inaugurada por Gustave Eiffel que a projetou;

 

 A novela "Tempo de Viver" da TVI terminou no dia 31 de Março de 2007. O nosso blog começou precisamente um ano depois.

 Outros 31

A 31 de Agosto de 1997 morreu a Princesa Diana de Inglaterra num acidente em Paris ao lado do namorado Dodi Al Fayed.

  •  

    A 31 de Outubro de  2005 nasceu a Infanta Leonor de Espanha filha dos principes Felipe e Letizia.

     

    É no dia 31 de Dezembro que se despedimos de um ano e começamos outro.

     

  • Autoria e outros dados (tags, etc)

    publicado às 00:00

    Rodrigo fica a saber por Gabriel que foi Mercedes que raptou João. Furioso, quer fazer justiça pelas próprias mãos. Vera consegue impedi-lo, mas ele jura fazer tudo para que Mercedes seja condenada a uma pena pesada de cadeia. Livida com o que lhe está a acontecer, Mercedes chama inocência, embora com pouca convicção, sendo levada pelo inspector Cerdeira. Este momento é de particular comoção entre Vera e Rodrigo, que se abraçam, observados à distância por Vitória, que, com lágrimas nos olhos, se começa a convencer que está a perder Rodrigo.

     

    Internacional Morreu Jade Goody

    Jade Goody

    Morreu este domingo, aos 27 anos a inglesa Jade Goody, que ficou conhecida na versão britânica do programa de televisão «Big Brother» e que transformou os últimos meses de um cancro terminal num «reality show», cujos episódios vendeu para deixar dinheiro aos filhos, noticia a EFE.

    Jade morreu em casa, onde vivia com dois filhos, de 4 e 5 anos, ambos de um casamento anterior e com o marido, com quem se casou recentemente numa cerimónia cujas imagens vendeu em exclusividade a uma revista cor de rosa.

    Durante os últimos dias de vida no hospital Royal Marsden, em Londres, Goody baptizou os dois filhos, a quem deixou o dinheiro ganho das receitas da publicidade. «Minha querida filha descansa já em paz», comentou Jacqiey Buden, mãe de Goody.

    A lenta agonia de Jade Goody alimentou durante as últimas semanas os tablóides sensacionalistas e até a imprensa séria da Inglaterra, contagiada pelo fenómeno de voyerismo não pararam de publicar as fotos da jovem já sem cabelo, resultado da quimioterapia.

    Goody, que tentou aproveitar ao máximo os poucos dias que lhe restavam, como fez questão de referir, casou-se no dia 21 de Fevereiro - um mês antes de morrer - com Jack Tweed, um jovem de 21 anos que se encontrava em liberdade condicional por agressão a um adolescente.

    A união de Goody com Jack Tweed foi celebrada num hotel em Hertfordshire, no condado de Essex. A cobertura exclusiva da cerimónia foi vendida à revista «OK!» e ao canal «Living TV» por 1,1 milhões de euros.

    O casamento foi filmado como parte de um documentário sobre a jovem, que, segundo os amigos dela, ajudará a consciencializar outras mulheres para que se submetam a testes capazes de diagnosticar e prevenir o cancro.

    Goody estipulou que o dinheiro obtido com a cobertura exclusiva de seu casamento e do baptismo dos filhos - e dela própria - se destinasse à educação das crianças.

    Antes de morrer, Jade Goody disse que desejava que o seu funeral fosse uma «celebração da sua vida», como explicou o seu relações públicas, Max Clifford.

    «Ela quer que seja uma grande festa, porque será o adeus definitivo a todos», acrescentou Clifford, que a classificou como sendo «a primeira estrela mundial da «telerrealidade»».

    Autoria e outros dados (tags, etc)

    publicado às 12:39


    Mais sobre mim

    foto do autor



    Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2010
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2009
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2008
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D