Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ciranda de Pedra/ A Outra

por SIC - Blog, em 12.06.08

Frau Herta tem foto de Afonso

Frau HertaAfonso

 Natércio repreende Afonso por interferir em sua vida pessoal. Idalina sai do elevador e cai nos braços de Afonso. Daniel e Laura comemoram a chegada dos móveis do consultório. Pedro fica encantado com a beleza de Divina. Patrício aconselha Peixe a levar o anel para Urânia avaliar. Letícia discute com Arthur. Urânia convence Peixe a trocar o anel por uns ternos velhos de seu falecido marido. Afonso revela a Natércio que Daniel pediu um empréstimo no banco. Frau Herta estraga de propósito um quadro que Otávia estava pintando. A governanta pega uma foto de Afonso, dedicada a ela, a quem chama de tia. Rosa vê a foto de Afonso, e fica sem entender nada. Rogério pede a mão de Bruna em casamento. Natércio pede ao gerente do banco que recuse o pedido de empréstimo de Daniel. Os funcionários da Metalúrgica aplaudem a volta de Eduardo e Conrado fica incomodado. Alice conta a Eduardo que Emiliano recebeu uma proposta para trabalhar em Vitória e pediu demissão. Margarida deixa sua carteira cair e Franzé a pega. Dois homens tentam pegar a carteira das mãos de Franzé. Afonso liga para Frau Herta para avisar que seus planos estão dando certo. Virgínia faz Conrado prometer que irá parar de perseguir Eduardo. Daniel descobre que seu pedido de empréstimo foi reprovado.
 
Fonte. site oficial

 

Teresa encontra-se com a mãe


Teresa encontra-se com a Senhora, não quer acreditar no que os seus olhos vêem, é a sua mãe. A Senhora reconhece a voz de Teresa, lembra-se de Beatriz, mas não reconhece a cara da filha. Teresa diz-lhe que fez uma operação e que mudou a cara, mas que é Beatriz, a sua filha.
Rafael quer colocar Henrique na prisão pela morte de Teresa Lobato e pressiona Vasco a obrigar Zé Bento a contar tudo o que sabe. Vasco aconselha Rafael a ter cuidado. Fernanda alerta Henrique para o tempo que Jorge e Joana passam juntos, Luísa não ia gostar nada de saber da amizade do marido com Joana.
Jorge fica muito atrapalhado quando Teresa o encontra com Joana na Estalagem de Nossa Senhora das Neves. Teresa pede-lhe que não comente com Henrique que a viu. Rafael tenta ligar a Teresa, mas as chamadas vão parar à caixa de mensagens. Catarina e Carmo regressam de viagem. Maria confronta Catarina com a roupa de bebé que encontrou no quarto. Catarina disfarça e diz-lhe que comprou aquela roupa para uma amiga e se Maria pensou que ela estivesse grávida, está enganada, Rafael deixou claro que não pretende ter mais filhos. Catarina sai de casa de Rafael e volta a morar na sua casa com Carmo, mas avisa Rafael de que não precisa ter medo, nunca falará do que aconteceu em Moçambique.
António tenta desculpar-se com Maria por não ter aparecido ao encontro que marcou. Maria não o deixa falar e avisa-o que apesar de ele não ter que lhe dar nenhuma explicação sobre a sua vida quando combina alguma coisa com ela é para aparecer.
Kiko convence Ricardo a retirar do prego o colar que ele roubou a Catarina, Dirce viu-o com ele lá em casa e o pai pode acabar por ir à polícia fazer queixa dele. Por isso, como ele está em liberdade condicional pensou que seria bom resolver aquele problema sem dar muito nas vistas.

 

Fonte: site oficial

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:39



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D