Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Ciranda de Pedra/ A Outra

por SIC - Blog, em 11.06.08

Pressão do futuro sogro

Laura Prado

Daniel se recusa a acreditar em Natércio. Conrado convence Daniel a desistir de brigar com Natércio. Eduardo diz a Seu Memé que suas intenções com Margarida são as melhores. Seu Memé quer saber quando Eduardo irá pedir a mão de Margarida em casamento. Arthur não consegue acreditar que Letícia tenha sido capaz de jogar o anel pela janela. Peixe acha o anel na rua. Ferdinando flagra Peixe com o anel e tenta recuperá-lo. Cícero entrega uma pasta cheia de dinheiro a Daniel, que desconfia que ele esteja tentando suborná-lo. Cícero explica que o dinheiro é para ajudar no tratamento de Laura, mas o médico recusa. Laura quer voltar para a casa de Daniel. Frau Herta vibra. Rosa conta à governanta que Daniel pediu um empréstimo no banco. Natércio vai à casa de Daniel com Laura. Os três discutem sobre o que combinaram no passado. Daniel se arrepende de ter aberto mão de Laura e Virgínia para poupar a imagem de Natércio. Laura expulsa Natércio. Peixe mostra a Afonso o anel que encontrou na rua. Cícero se surpreende ao ver uma foto de Letícia e Arthur no jornal. Frau Herta comenta com Afonso sobre o empréstimo de Daniel.

 

Susana consegue libertar João da prisão preventiva


Kiko aceita a ajuda de Teresa para pagar o dinheiro que deve, mas Teresa impõe uma condição, tem que afastar-se do bando de Ricardo e nunca mais tocar em nenhuma droga, caso isso volte a acontecer zanga-se com ele a sério e coloca-o fora de casa.
Catarina discute com Teresa, está à beira da bancarrota e pior do que isso os melhores clientes não vão esquecer o que aconteceu e ela nunca mais vai conseguir negociar em coisa nenhuma. Teresa diz-lhe que também não é preciso fazer uma tempestade, hão-de aparecer mais clientes e tudo vai acabar por passar ao esquecimento e que o melhor que ela tem a fazer é passar uns dias fora com Rafael para esquecer todos os seus problemas e colocar as suas ideias em ordem. Catarina concorda, mas diz-lhe que Rafael não pode, tem trabalho. Teresa lança a suspeita e diz-lhe que a atitude de Rafael é estranha e se fosse a ela tinha cuidado.
Vasco encontra-se com Zé Bento, quer saber o que aconteceu no dia em que Teresa Lobato morreu. Vasco diz a Zé que não precisa de ter medo, se Henrique o ameaçou ele pode colocar a policia à sua porta para o proteger, mas Zé Bento diz-lhe que não sabe de nada.
Susana consegue libertar João da prisão preventiva. Carmo que ia visitar João vê os dois a caminharem de mãos dadas como dois namorados e fica cheia de ciúmes e não resiste a dar a novidade a Teresa, João e Susana namoram. Teresa desabafa com Luísa sobre a notícia, gostava que Susana lhe tivesse dito, afinal são amigas e ela conhece alguns segredos importantes da sua vida.
Lucas conta a Duarte que gosta de Jessica. Dirce comenta com Jair que Glória continua a não encontrar o colar de Catarina que desapareceu. Glória desconfia de Teresa, mas Jair diz-lhe que não faz ideia, Teresa não tinha motivo. Maria aconselha Dirce a falar com Glória, ela e Dora andaram a mexer nas coisas de Teresa e por isso também podem ter andado a mexer nas coisas de Catarina. Dirce confronta novamente Glória, mas a mulher garante que não foi ela e que além disso estiveram outras pessoas lá em casa, como Kiko e o amigo dele, Ricardo.
A Senhora adoece outra vez, Zé Bento fica preocupado e acaba por confessar a Rosa que gostava de a fazer mais feliz, afinal os problemas acontecem uns atrás dos outros e ele não lhe tem dado muita atenção. Mas Rosa diz-lhe que o importante é estarem juntos e que acha melhor chamar um médico, a Senhora não está nada bem. Zé continua a achar que não é preciso, a doença da Senhora tem a ver com os remorsos, é ela a reviver o passado e que se ele tivesse a certeza que a verdade a fazia melhorar contava-lhe tudo. Henrique compra a Joana as acções que ela detinha do grupo Lobato Pimentel.
Kiko entrega a Ricardo o dinheiro que faltava. Ricardo entrega-lhe uma dose de cocaína, mas Kiko diz-lhe que não quer mais nada dele. Ricardo insiste e acaba por lhe dizer que é uma oferta e Kiko acaba por aceitar. Ana recebe a visita de Ricardo, mas ela pede-lhe que ele a deixe em paz, Ricardo não arreda pé e começa a agarrar Ana, que começa a ficar com medo do que ele possa fazer. Luís intervém e defende Ana e os dois acabam por trocar um beijo apaixonado e passar a noite juntos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:33



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D