Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Duas Caras/ Fascinios

por SIC - Blog, em 10.06.08

Juntos no final

Juntos depois da vingança

 

Como já dissemos Ferraço e Maria Paula vão ficar juntos mas isto só depois de ela se vingar.

____________________________________________

Alfredo dá uma estalada em Margarida


Helena comenta com Andrade a sua preocupação com Mateus, o seu divórcio pode depender do testemunho dele, mas Andrade diz-lhe que Mateus vai acabar por cair em si e dar tudo para a ajudar no divórcio.
Margarida confronta os pais e pergunta-lhes porque é que eles nunca lhe disseram que Ester era apenas filha de Alfredo e que não passava de uma bastarda. Alfredo defende Ester, Nazaré desculpa-se, mas Margarida não aceita as desculpas da mãe e diz-lhe que ela tinha a obrigação de a proteger e de impedir que Ester lhe tivesse feito o que fez. Alfredo intervém e dá uma estalada na filha. Margarida fica furiosa e diz-lhes que o melhor que eles têm a fazer é trabalharem, pois a mesada e todos os extras que ela lhes dava acabaram-se. Nazaré tenta desculpar Alfredo, mas Margarida mostra-se inflexível e pede-lhes que a esqueçam, deixou de ser filha deles. Ester, em Goa, com a ajuda da Anciã vai recuperando aos poucos da tentativa de assassinato. Leopoldo mente a Rosa e diz-lhe que vai a uma consulta com um médico para começar a tratar o seu problema de stress pós-traumático de guerra.
Helena desabafa os seus medos e as suas angústias com Cândida, tudo lhe parece tão diferente do que ela imaginou para a sua vida. Cândida diz-lhe que faz tudo parte do nosso caminho e que embora os medos e as dúvidas sejam normais numa situação como em que ela se encontra, não pode deixar de conduzir a sua vida em frente, a coragem que ela precisa está dentro dela e vai encontrá-la mais facilmente do que pensa.
Jaime está com Andreia no gabinete, Carolina tenta ligar-lhe várias vezes, mas ele não atende e a mulher decide falar pessoalmente com Jaime, mas acaba por ter que voltar para trás quando Joana lhe diz que estão com um problema no restaurante. Jaime despacha Andreia e vai ter com Carolina que lhe pede explicações, mas os dois são interrompidos por Leonor, que não gosta que o pai continue a encontrar-se com Carolina e ainda por cima no restaurante. Jaime diz-lhe que não existe nada entre ele e Carolina, ele é apenas um cliente do restaurante, Leonor acaba por acreditar no pai e dizer-lhe que apenas quer que ele não dificulte o processo de divórcio, que já é por si, penoso o suficiente. Leonor comenta com Helena a conversa que teve com o pai e diz-lhe que Jaime também quer resolver aquela situação o mais rápido possível. Helena não acredita nas boas intenções de Jaime, mas Leonor diz-lhe que tem pelo menos de dar o benefício da dúvida a Jaime quando ele lhe disse que também quer terminar com aquele processo o mais rápido possível.
Constança promete a Sara que vai tentar passar mais tempo com ela para que não se sinta tão sozinha, mas que têm que fazer as coisas com muito cuidado para ninguém desconfiar.
Margarida assina o documento em que cede a Jaime 15% da sua quota na Imperium. Cristiano tenta saber junto de Margarida o que foi que a irmã disse aos pais. Margarida diz ao irmão que a torneira do dinheiro deixou de pingar para aqueles lados e que se ele começar a esgotar-lhe a paciência, a torneira também fecha para ele.

 

 

Fonte: site oficial

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:33



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D