Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Duas Caras/ A Outra

por SIC - Blog, em 09.06.08

 Titulo

 

Se um casamento já é emocionante, imagine onze! No casório coletivo que acontece na Portelinha no último capítulo, veremos onze noivas entrarem na quadra da escola. Todas belíssimas, mas com estilos diferente, de acordo com a personalidade e o jeitinho de cada uma.

As noivas são Júlia, Solange, Gislaine, Débora, Clarissa, condessa, Socorro, Vesga, Claudine, Fernanda e Priscila!

 

 
 
João é detido pela polícia

Joana encontra-se com Clara e diz-lhe que ela é que é a sua mãe verdadeira, mas Clara diz-lhe que já sabia, a sua mãe, Rosa, já lhe tinha dito. Joana insiste com Clara e diz-lhe que não se pode ter duas mães e que a sua mãe verdadeira é ela e que os filhos devem estar com os pais e que por isso ela deve ir viver com ela. Clara não quer, começa a chorar e corre para os braços da mãe, Rosa, dizendo-lhe que não quer ir embora, quer ficar com ela. Joana insiste, mas Rosa diz-lhe que Clara não sai dali.
Kiko comenta com Maria que está desconfiado que Teresa tem filhos, mas que quando lhe perguntou directamente, ela acabou por disfarçar. Catarina descobre que Ana vendeu 6% dos seus 10% da loja. Sofia não tem mais dinheiro para emprestar a Kiko e pagar o resto do dinheiro que o rapaz deve aos bandidos, aconselha-o a ir à polícia. Kiko não concorda, não saberia como contar a história. Sofia lembra-se de Teresa e diz-lhe que ele podia pedir o resto do dinheiro a Teresa, mas Kiko diz-lhe que ela já lhe está a fazer um favor em deixá-lo ficar em sua casa e que ela não tem nenhuma obrigação de o ajudar. Sofia vai falar com Teresa e conta-lhe a história de Kiko, mas Teresa fica com alguma dúvidas em entregar-lhe o dinheiro que falta até Sofia dizer-lhe que Kiko não queria que ela falasse com ela, nem sabe que ela está ali.
Rafael convida Teresa para passarem um fim-de-semana juntos, Catarina vai para fora descansar uns dias daquela história dos quadros e eles podiam aproveitar para estar juntos. Teresa aceita.
Glória prepara-se para o primeiro encontro cara a cara com o namorado, mas Dirce avisa-a para tomar cuidado, não vá o homem sair a Nelson e ela acabar por levar mais uma carga de porrada. Glória não desarma e diz-lhe que por tudo o que já lhe disse Victor já provou ser um homem encantador, mas Victor acaba por cancelar o encontro e Glória começa a achar que ele afinal é igual a todos os outros, mas acaba por ficar toda comovida quando no dia seguinte recebe flores de Victor desculpando-se por desmarcar tão em cima da hora o encontro.
João é detido pela polícia e o juiz decreta a sua prisão preventiva. Susana comenta com Teresa que acha que vai conseguir alterar a medida de coacção, mas que ainda pode demorar algum tempo.
Jair e Megui aconselham Ana a dar outra oportunidade a Luís. Ricardo justifica-se a Luís, diz-lhe que não é um bandido, apenas fez o que fez porque precisava do dinheiro e que não teve nada a ver com a separação dele e Ana e que pode ficar descansado, Ana sempre teve alma de Madre Teresa. Luís confessa à mãe que sente um aleijado e um inútil e que Ana nunca vai voltar para ele
Vera confronta António e pergunta-lhe se ele tem alguma relação com Maria. António diz-lhe que não, gostam de estar um com o outro, mas mais nada. Vera e António passam a noite juntos.
Carmo descobre que João está preso.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:33



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D