Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Duas Caras/ Fascinios/ Divulgação de Blogs

por SIC - Blog, em 08.06.08

Sílvia atinge Ferraço

 

SílviaCarlão surpreende Bernardinho, Dália e Heraldo com os dólares. Sílvia escala o muro e entra na casa de Ferraço. Maria Paula se surpreende ao ver Sílvia em seu quarto. Sílvia manda Maria Paula implorar por sua vida, mas ela se recusa. Ferraço entra silenciosamente e tenta acalmar Sílvia. Renato também vai até o quarto. Sílvia dispara contra Maria Paula, mas Ferraço se coloca na frente e é atingido. Sílvia foge. Juvenal diz a Claudius que não tem certeza se Alzira vai estrear. Sílvia pede dinheiro à Branca para viajar para Paris. Macieira interfere quando ela ameaça a mãe. Branca e Macieira ouvem as sirenes da polícia. Sílvia faz a mala, mas Branca a tranca no quarto e a jovem quebra tudo num acesso de fúria. Mariozinho diz a Zé que ninguém agüenta mais ouvir as mesmas músicas em seu show. Risoleta reconhece Barreto e diz que trabalhou na casa de sua avó. Barreto é grosseiro e diz que não sabe quem ela é. Lenir pega a van com Risoleta e descobre a história da avó de Barreto. O médico tranqüiliza Maria Paula e Renato, mas avisa que Ferraço precisará ir para o hospital. A polícia entra no quarto destruído. Branca chora no ombro de Macieira ao ver o estado da filha. Sílvia é levada para uma clínica psiquiátrica.

 

Fonte: site oficial

____________________________________________________________________

 

Raul quer ficar com a custódia dos filhos de Ester


Nazaré acusa Alfredo de nunca ter sido capaz de amar verdadeiramente a filha e que ele não é ninguém para criticar a atitude de frieza dela. Alfredo justifica-se, está arrependido e que por isso não vai deixar que aconteça o mesmo com os netos e vai mais longe dizendo que ela e Cristiano vão respeitar o luto dos netos e que por isso não quer lá em casa nenhum comentário sobre a morte de Ester que possa deixar as crianças perturbadas.
Mateus fica a saber que Ester morreu, pergunta a Vicente por Helena. Vicente diz-lhe que ela está muito em baixo, afinal de contas foi graças a Ester e a ele que ela fez as pazes com o irmão. Vicente vai mais longe e diz-lhe que está na altura de levantar a cabeça e começar a cuidar da sua vida, não pode continuar naquele caminho, mas Mateus pede-lhe que o deixe em paz e que se meta na sua vida.
Cândida comenta com Eduardo que ainda não recebeu nenhum comentário do presente que mandou a Sara. Eduardo desvaloriza, diz-lhe que o mais certo é ter ido parar ao sítio errado. Marta avisa Sara que o irmão vai enviar-lhe uma foto do presente que os pais enviaram para os Estados Unidos para depois poder responder aos pais. Sara agradece o favor.
Nalini está preocupada com o pai e desabafa com Pavan que lhe diz que o melhor que ela pode fazer naquela hora é estar ao lado do pai, pois ela é o principal motivo para que o pai continue a lutar. Raul comenta com Pavan que é sua intenção ficar com a custódia dos filhos de Ester, Pavan concorda, acha que vai ser bom para eles e também para Raul. Nalini também concorda, Bruno e a Filipa passariam de qualquer modo a ser como seus filhos e isso não mudou e ela própria também os vê como irmãos e quer as crianças ao seu lado.
Ester, em Goa, continua sob os cuidados da Anciã, mas muito debilitada e quando faz algum esforço para se levantar da cama, acaba por ter que voltar a deitar-se, perante as palavras carinhosas da Anciã que lhe diz que ela está muito fraca e tem que descansar. Ester começa a lembrar-se do ataque que sofreu e começa a gritar por ajuda.
Alfredo trata de Filipa e Bruno como um verdadeiro avô, Cristiano não consegue evitar e manda uma boca a Alfredo que lhe diz que o melhor é deixar de ser parvo, ainda está na idade de levar uns belos tabefes e quanto ao que ele descobriu sobre Ester boca fechada.
Frederico prepara uma edição da Flagrante sobre o funeral simbólico que os amigos mais chegados fizeram a Ester, pede a Fábio que siga Raul dia e noite, quer saber tudo o que ele faz, mas acaba por não conseguir atrasar a edição da revista que está na gráfica e frustrado volta-se para Sónia que o recompensa. Amália decide de uma vez por todas assumir a relação com Hélio que fica radiante. Hélio pede-lhe que já que vão ter uma relação normal, podiam assumir perante a família que são namorados, mas Amália acha que ainda é muito cedo e que é preciso dar tempo ao tempo. Hélio concorda e os dois beijam-se felizes.
Cristiano conta a Margarida que Ester não é filha de Nazaré, apenas filha de Alfredo. Margarida fica em choque. Alfredo e Nazaré voltam a discutir e trocam acusações de traição e infidelidade, Alfredo confessa que teve a sua parte de culpa, mas que só quer remediar o mal que está feito e que ela se prepare, muita coisa ali em casa vai mudar, em primeiro lugar acabaram-se as mentiras.

 

Fonte: site oficial

___________________________________________________________

 

Divulgação de blogs

 

Visitem: http://mmv_acessorios.blogs.sapo.pt  

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:31



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D