Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Prova de Amor/ Fascinios

por SIC - Blog, em 07.06.08

Prova de Amor terminou ontem

 

 

A novela "Prova de Amor" também terminou ontem na RTP1. A novela foi substituida por "Amor e Intrigas".

_________________________________________________________________

 

Novidades de "Fascinios"

 

 

Raul conta a Pavan a chantagem de Margarida
Leonor conta a Vicente o que aconteceu com Ester e acaba por descobrir que Mateus continua a jogar e a dedicar-se à bebida. Helena e Elvira comentam com Andrade a visita que fizeram a casa de Ester e dizem-lhe que o pai está muito abalado, mas que a mãe não lhe pareceu muito abalada e que há ali alguma coisa estranha. Margarida mostra-se muito abalada pelo que aconteceu e diz a Andrade, a Helena e Elvira que apesar de ter tido muitas diferenças com a irmã só agora percebeu que andaram a perder tempo com coisas sem importância. Andrade, irónico, diz-lhe que pode ser que o que aconteceu a faça ver a vida de outra maneira.
Raul conta a Pavan a chantagem que Margarida está a fazer com ele e que não tem dúvidas, foi ela que preparou tudo para matar Ester, mas que não sabe o que fazer, tem que arranjar uma maneira de provar que foi Margarida quem matou a sua mulher.
Rosa lembra-se de fazer uma despedida simbólica a Ester e conta a sua ideia a Raul que prepara uma pequena cerimónia na praia como uma forma de se despedirem de Ester. Margarida e Renata juntam-se à homenagem, Rosa e os demais presentes comentam a presença. Raul fica furioso, mas Pavan diz-lhe que não vale a pena fazer um escândalo e lembra a Pavan que aquela é uma ocasião solene.
Ester, em Goa, continua sobre os cuidados da Anciã que vai tratando das suas feridas, mas está muito debilitada e assustada e não se lembra de quem é nem onde está. Ester quer saber quem é e como é que se chama, mas a Anciã pede-lhe que fique sossegada e que descanse, mas Ester está muito desorientada e alarmada e acaba por desmaiar.
Sara está farta das indisposições da gravidez e desabafa com Marta que não sabe se quer levar aquele história até ao fim. Frederico discute com Constança, acusa-a de estar a esconder alguma coisa em relação ao filho que ela está à espera e pede-lhe uma segunda oportunidade para ajudar no que for preciso quando o bebe nascer, mas Constança diz-lhe que ainda é muito cedo para pensar nisso. Frederico pede-lhe que pelo menos gostava de tocar uma vez no filho na sua barriga, mas Constança corre com ele do quarto. Marta liga a Constança que fala com Sara e consegue acalmá-la um pouco, dizendo-lhe que vai marcar uns exames para ela fazer para ver se está tudo bem.
Elvira avisa Andrade que Margarida não vai desperdiçar uma oportunidade como esta para ir atrás de Raul, mas Andrade diz-lhe que acredita que Raul vai conseguir resistir. Elvira espera que sim, os próximos tempos vão ser difíceis. Alfredo promete a Rosa olhar por Bruno e Filipa e a não deixar que Nazaré interfira, admite que errou com Ester, mas está arrependido e precisa dos netos perto dele. Rosa concorda perante a determinação de Alfredo, mas comenta com Leopoldo que ao primeiro sinal que as crianças não estão felizes regressam para sua casa. Rosa entrega a Leopoldo o contacto de um médico especialista em stress pós-traumático de guerra, Leopoldo mente e diz-lhe que vai tratar do assunto imediatamente.

 

Fonte: site oficial

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:02


1 comentário

Sem imagem de perfil

De mmv_acessorios a 08.06.2008 às 14:10

oi o blog esta mt fixe
podes divulgar e comentar
http://mmv_acessorios.blogs.sapo.pt

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D