Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desejo Proibido/ A Outra

por SIC - Blog, em 03.06.08

 ÚLTIMO CAPÍTULO: Laura e Miguel se casam na gruta! Os dois são os próprios 'sacerdotes' da celebração

 
Título da Matéria

Finalmente Laura e Miguel alcançam a paz pela qual tanto lutaram para ficarem juntos de vez. Depois de tantos obstáculos, eles provam que o verdadeiro amor sempre vai levar a melhor diante da pior dificuldade e também que ele está acima de qualquer preconceito.

E, na hora do sim, o casal mostra mais uma vez que nenhuma convenção seja ela social ou religiosa são páreo para o desejo de se unir para sempre.

 
O casamento, “celebrado” pelos próprios noivos, na gruta, diante da Virgem, é tão puro e tão emocionante quanto o sentimento que eles nutrem um pelo outro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: site oficial da novela

_______________________________________________________________________

 Kiko pede mais uma oportunidade a António
João vai à polícia prestar declarações, um dos polícias avisa João que se o tiro fosse realmente dirigido a ele, Jacinto não ia errar, acham que o tiro foi dirigido a Ricardo, uma espécie de aviso, um ajuste de contas com Ricardo que a policia continua desconfiada que continua a ser um traficante. Ricardo desmente tudo a João, diz-lhe que está em liberdade condicional e que não ia arriscar voltar à prisão. João é aconselhado pela polícia a ter cuidado e pede a Ricardo que não comente aquela história com ninguém.
Luísa encontra-se com Rosa, Zé Bento e Clara. Rosa está insegura, não sabe o que pode ser a sua vida sem Clara. Luísa explica-lhe que ela sempre foi uma boa mãe e Clara é feliz ali, tem a certeza que o juiz vai ser sensível a esses factos e que juntas vão ganhar aquele processo contra Joana. Luísa e Jorge discutem sobre o processo de Clara, mas chegam a um acordo, não comentar mais entre eles nada sobre o caso.
Teresa encontra-se com Susana e fica surpreendida quando a amiga lhe conta que almoçou com João e já sabe o que se passou, mas Susana consegue desviar a conversa e diz a Teresa que foi João que foi falar com ela, quer voltar a Moçambique, mas primeiro quer apanhar Jacinto e provar que é inocente do crime que o acusam. Maria conta a Ana que Ricardo levou um tiro, mas Ana diz-lhe que é bem feito, pode ser que finalmente percebam que ele não passa de um trafulha do pior que nunca devia ter saído da prisão. Luís vai visitar Ricardo ao hospital e encontra Ana.
António descobre que as chaves do barco de Zé Carlos não estão no sitio e dá pela falta do barco, avisa Zé Carlos e os dois homens, acompanhados pela policia marítima, fazem uma espera ao barco que regressa pilotado por Kiko, acompanhado por Cláudio. Kiko disfarça o melhor que pode e diz aos homens que foi à pesca, António acaba por mandar os polícias embora, mas descobre um saco cheio de cocaína dentro do barco de Zé Carlos e aperta com Kiko que fica aflito quando é confrontado com a gravidade do que fez. Kiko pede-lhe uma nova oportunidade e diz-lhe que não volta a acontecer. Sofia fica desconfiada do que Kiko poderá andar a fazer e pede ajuda a Teresa.
Vasco pede desculpa a Fernanda por nunca ter percebido ao longo dos anos que ela gostava dele, ela foi muito importante na vida dele e nem consegue imaginar como é que seria a sua vida sem ela, mas não fazia ideia dos seus sentimentos. Vasco faz uma visita à Senhora, mas ela pede a Zé Bento que não abra a porta. Zé Bento não percebe, mas ela explica-lhe, emocionada, que era Vasco que estava à porta e diz-lhe que ele não a pode ver, nem pode voltar a ali. Zé Bento acalma a Senhora e diz-lhe que ele deve ter vindo ali por causa de Clarinha, mas que não é preciso preocupar-se, ele vai resolver o assunto. Zé Bento encontra-se com Vasco e apresenta-lhe Clara.
Henrique descobre através de Carmo que Vasco Grilo criou uma fundação em Moçambique com o nome de Teresa Lobato. Jacinto fala de novo ao telefone e avisa que João está a tornar-se realmente um perigo.

 

Fonte: site oficial da novela

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:11


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Jorge Alves a 03.06.2008 às 18:01

Olha é assim queres que venha comentar o teu blog comentas o meu tbm e nao apenas pa eu vir visitar e comentar ok?
nao gosto disso :(

mas adorei o teu blog.... ja te adicionei os parceiros.... adiciona me tbm e faz um coment decente se faz favor

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D