Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por SIC - Blog, em 31.03.08

NOTICIAS

 

NOVA REBELDE NA SIC

 

Maria de Lima está de regresso a Portugal. A actriz vai fazer parte do elenco da novela juvenil da SIC, Rebelde Way, vestindo a pele de Becas, uma mãe cuidadosa com as filhas.

 

No elenco de A Outra

 

 

O "ex-moranguito" João Pedro Cajuda está a estudar representação em Nova Iorque, mas o curso vai ficar em banho-maria durante algum tempo... O actor aceitou o convite para integrar o elenco de A Outra , mas ainda não há promenores sobre essa participação na nova novela da TVI.

 

Frases

 

"Vim sem a minha filha, agora só falta dizerem que a abandonei"

Marta Cruz in 24 Horas

 

"Não permito que se metam na minha vida, desde colegas, amigos ou imprensa"

Fátima Lopes in Nova Gente

 

"Foram dez quilos á vida, mas têm de ir mais"

João Perry in TV 7 Dias

 

________________________________________________________

 

NOVIDADES

 

Marcada para morrer

 

 

Desde o inicio da novela "Fascinios" que a Margarida está marcada para morrer. No final, Margarida fica rica mas abandonada. O mais novelas sabe que Margarida pode ficar doente, como a Luiza Albuquerque de Ninguém Como Tu e morrer. Mas até lá muita coisa pode acontecer.

 

NOVIDADES

 

Dante ainda ama Clarice

 

 

Na discoteca, Dante fica incomodado ao ver Clarice. Aquiles dança com ela mas Pedro tira-lha á força. Dante fica furioso. Beatriz pede a Flávio que, para evitar uma confusão, dance com Clarice. Flávio conta a Clarice que anunciará o casamento dos dois num jantar. Mais tarde, Dante vai a casa de Clarice e pede que ela não se case pois ainda a ama.

_________________________________________________________

 

 

Juizo Final substituirá Duas Caras

Juízo Final
De acordo com a UOL (Brasil), uma das novas produções da Globo que substituirá Duas Caras no Brasil, já terminou a primeira fase das gravações, em São Paulo. O argumento principal são duas mulheres que estão envolvidas em problemas criminais do passado! Fotos e mais algumas informações sobre a história e personagens no UOL, em Estrelando.
No final de Duas Caras -Tráguas entre rivais
Duas Caras com Renata Sorrah e Susana Vieira

Segundo a revista ANA, depois de Célia Mara e Branca andarem às turras, é a hora das tréguas entre estas duas rivais! Para supresa de todos, Célia Mara salva Branca da miséria, criando uma grande amizade no final da trama entre estas duas caras!

Desque que estiveram frente a frente, as duas deram início a uma grande rivalidade, em que cada uma parece disposta a tudo para vingar-se da rival. Quem, porém, acaba por levar a melhor é a mãe de Clarissa, que fica radiante quando descobre que a inimiga teve de pedir abrigo a Juvenal na favela, pois ficou sem a mansão e a fortuna, roubadas pela filha. O martírio de Branca começa, no entando ao ser expulsa da direcção da universidade por Célia, que a denuncia pelo uso abusivo dos fundosna compra de prendas para o namorado, o reitor Macieira. A irmã de Barreto acaba mesmo por ser humilhada. Apesar de tudo, Célia também vai sofrer consequiências do seu acto, já que em pouco tempo o escândalo deixa a universidade perto da falência. É então que, cansada de tantas lutas, a ex-mulher de António declara tréguas e pede à rival que regresse às suas funções, salvando-a da miséria. Branca engole o orgulho e aceita. Unidas na vontade de ultrapassarem a crise, as duas mulheres reconciliam-se e começa a nascer um grande carinho entre ambas. No final, tornam-se boas amigas e decidem esquecer, para sempre o passado!

 

Ferraço alia-se a Juvenal

Durante a festa de Renato, Ferraço aceita conversar com Juvenal e este prpõe-lhe desembargar a obra da fábrica em troca de uma grande quantia de dinheiro. O líder pensa assim financiar as obras de urbanização da Brejolândia, a fim de conquistar os milhares de votos dos habitantes. Ferraço fica chocado, mas acaba por fazer um pacto secreto com o rival.

 

Guigui tem novo namorado

Aos poucos, os mistérios da vida de Guigui vão-se desvendando. Desta vez é Humberto, personagem interpretada pelo actor Werner Schunemann, que aparece na Portelinha um dia antes do "showmício" de Juvenal e se apresenta como o namorado da mãe de Ronildo. Humberto vai ao Rio de Janeiro após desfazer-se da sua parte na sociedade da clínica em que o marido de Guigui ficou internado até morrer. Com Juvenal, o recém-chegado acabará por criar um ambulatório médico.

Fonte: www.novelasnacionais.com

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:52


1 comentário

Imagem de perfil

De xavierh a 05.04.2008 às 11:33

aceita parcerias? o blog esta mt giro...
a-outra.pt.vu

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D