Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Rodrigo fica a saber por Gabriel que foi Mercedes que raptou João. Furioso, quer fazer justiça pelas próprias mãos. Vera consegue impedi-lo, mas ele jura fazer tudo para que Mercedes seja condenada a uma pena pesada de cadeia. Livida com o que lhe está a acontecer, Mercedes chama inocência, embora com pouca convicção, sendo levada pelo inspector Cerdeira. Este momento é de particular comoção entre Vera e Rodrigo, que se abraçam, observados à distância por Vitória, que, com lágrimas nos olhos, se começa a convencer que está a perder Rodrigo.

 

Internacional Morreu Jade Goody

Jade Goody

Morreu este domingo, aos 27 anos a inglesa Jade Goody, que ficou conhecida na versão britânica do programa de televisão «Big Brother» e que transformou os últimos meses de um cancro terminal num «reality show», cujos episódios vendeu para deixar dinheiro aos filhos, noticia a EFE.

Jade morreu em casa, onde vivia com dois filhos, de 4 e 5 anos, ambos de um casamento anterior e com o marido, com quem se casou recentemente numa cerimónia cujas imagens vendeu em exclusividade a uma revista cor de rosa.

Durante os últimos dias de vida no hospital Royal Marsden, em Londres, Goody baptizou os dois filhos, a quem deixou o dinheiro ganho das receitas da publicidade. «Minha querida filha descansa já em paz», comentou Jacqiey Buden, mãe de Goody.

A lenta agonia de Jade Goody alimentou durante as últimas semanas os tablóides sensacionalistas e até a imprensa séria da Inglaterra, contagiada pelo fenómeno de voyerismo não pararam de publicar as fotos da jovem já sem cabelo, resultado da quimioterapia.

Goody, que tentou aproveitar ao máximo os poucos dias que lhe restavam, como fez questão de referir, casou-se no dia 21 de Fevereiro - um mês antes de morrer - com Jack Tweed, um jovem de 21 anos que se encontrava em liberdade condicional por agressão a um adolescente.

A união de Goody com Jack Tweed foi celebrada num hotel em Hertfordshire, no condado de Essex. A cobertura exclusiva da cerimónia foi vendida à revista «OK!» e ao canal «Living TV» por 1,1 milhões de euros.

O casamento foi filmado como parte de um documentário sobre a jovem, que, segundo os amigos dela, ajudará a consciencializar outras mulheres para que se submetam a testes capazes de diagnosticar e prevenir o cancro.

Goody estipulou que o dinheiro obtido com a cobertura exclusiva de seu casamento e do baptismo dos filhos - e dela própria - se destinasse à educação das crianças.

Antes de morrer, Jade Goody disse que desejava que o seu funeral fosse uma «celebração da sua vida», como explicou o seu relações públicas, Max Clifford.

«Ela quer que seja uma grande festa, porque será o adeus definitivo a todos», acrescentou Clifford, que a classificou como sendo «a primeira estrela mundial da «telerrealidade»».

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:39



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D