Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Rita e Angélico separados!

por SIC - Blog, em 22.02.09

Rita e Angélico separados!Surpresa! O cantor Angélico anunciou ontem, em directo, no programa da TVI "Você na TV!", que a sua relação com Rita Pereira chegou ao fim.
O anúncio tinha sido previamente combinado entre o cantor e Manuel Luís Goucha. O apresentador disse ao público que Angélico tinha uma notícia para dar. Visivelmente emocionado, o cantor não proferiu muitas palavras, deixando ao apresentador essa tarefa.
Angélico apenas garantiu que ele e Rita ficaram amigos e que agora vai pensar no futuro: "Tento guardar as coisas boas e esquecer as más."
Angélico aproveitou ainda para esclarecer que das outras vezes em que a imprensa anunciou a separação, o casal continuava junto.
SapoFama tentou obter informações complementares junto de Rita Pereira e Angélico Vieira, mas eles, de momento, não respondem às chamadas.

CREDITOS: Sapo Fama

 

Laura termina relação com Gabriel

Nuno continua à procura de casa. Eduardo comenta com ele que há alguma coisa muito estranha na relação de Alice com Afonso, pois estão juntos e não voltam para o norte, e Alice continua a não deixar Henrique em paz.
Catarina repreende Carminho por ter promovido Bernardo.
Cristóvão procura Afonso pois Carminho está preocupada com a sua falta de notícias. Afonso trata-o mal e Cristóvão diz-lhe que se voltar a maltratar Carminho terá que se ver com ele.
Alice está inconsolável. Manuel diz-lhe que devia ter contado a Henrique que a culpa de tudo o que está a acontecer é de Afonso, pois Henrique está a culpabilizá-la de uma coisa que não fez. Alice conta-lhes que Afonso só mandou dar uma tareia a Henrique porque Alice tentou gravar uma conversa entra ela e Afonso para provar as atrocidades que tem feito. Afonso apanhou-lhe o gravador e disse-lhe que ia se vingar.
Rita pergunta a Alice se Afonso lhe bate e insiste para que a amiga se abra com ela. Alice pede-lhe segredo e conta-lhe que Afonso tem feito chantagem com ela para se afastar de Henrique. Se Alice não fizer o que ele manda, Henrique corre risco de vida.
Raquel interroga Paula sobre o seu novo trabalho na sapataria. Paula desconversa, pelo que Raquel desconfia sobre a veracidade deste emprego.
Leonardo comenta com Filipa e Tomás a sua vontade de voltar a estudar, mas não tem dinheiro para o fazer.
Gabriel e Laura vão até ao ritual pois Gabriel esqueceu-se lá do seu telemóvel. Os dois beijam-se com paixão. Estão já numa fase mais íntima quando Gabriel lhe chama Joana. Laura não aguenta e termina tudo com Gabriel.
Raquel oferece boleia a Paula para levá-la ao trabalho. Paula diz que Raquel está atrasada e vai depois. Raquel leva Dinis à escola e desconfiada volta a casa. Apanha Paula a dormir e discute com ela pois Paula não tem emprego nenhum. Paula acaba por admitir que não trabalha em nenhuma sapataria.
Verónica visita Henrique no hospital. Começa por lhe fazer festinhas na cara e diz-lhe que tem feito muita falta nas giestas. Carinhosamente beija-o na boca. Henrique repreende-a pois não quer nada com ela. Verónica diz-lhe que chegará o dia que vai esquecer Alice e a vai querer novamente.
Raquel pergunta a Paula como conseguiu dinheiro para lhe pagar a renda. Esta diz-lhe que foi no casino, pois tem ido para lá jogar. Raquel avisa-a que não quer dinheiro sujo em sua casa e que o melhor será Paula se ir embora de uma vez.
Rita e Raquel despedem-se de Joana que está de partida, com Gabriel, para o Algarve.
Daniel procura Luísa e pergunta-lhe como vão ficar os dois depois do que aconteceu. Luísa diz-lhe que tudo foi um erro e que a sua vontade é que Daniel se vá embora de uma vez das Giestas.
CREDITOS: site oficial

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D