Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Carmo ESTÁ GRÁVIDA

 

A enfermeira conta a João que ele vai ser pai e o médico, em vez de ficar feliz, desespera.

Carmo tem um súbito ataque de desejos e desconfia estar grávida. Para dissipar todas as dúvidas, resolve fazer um teste de gravidez e, para sua infelicidade este dá positivo. A enfermeira chora desoladamente e decide procurar o ombro amigo de Joana. Conta-lhe que vai ser mãe e que não sabe como há-de dar a notícia ao pai da criança. Joana dá força à amiga e incentiva-a a contar a novidade a João.

Carmo segue os seus concelhos, mas quando conta ao médico que está grávida dele, a reacção é a que ela temia. João acusa Carmo de ter planeado a gravidez e insulta-a.

Incrédula com tamanha acusação, a enfermeira sai a chorar e o médico vai a casa de Teresa contar-lhe o sucedido. Ao contrário de João, Teresa defende Carmo, dizendo que ela não engravidou propositadamente, já que foi ele que a procurou no dia em que se envolveram.

 

__________________________________________

Francisco e Verónica SÃO APANHADOS

 

Os dois amantes entram no restaurante de braço dado, mas não fazem ideia de que Catarina, Afonso e Carminho também lá estão...

Catarina tenta vencer o trauma de sair  de casa quando ouve a mota de Bernardo. A jovem ainda hesita antes de abrir a porta, mas, quando se apercebe que o amigo caiu, sai imediatamente em seu auxilio. Catarina consegue finalmente ultrapassar o trauma e fica bastante agradecida a Bernado. Para comemorar, decide levar o irmão e a mãe a jantar ao seu restaurante preferido. Contudo, a comemoração termina quando Francisco aparece de braço dado com Verónica.

O empresário ainda tenta justificar-se perante a família, mas todos o desprezam e saem do restaurante. Carminho decide sair de casa e os filhos demonstram-lhe todo o seu apoio. Francisco ainda tenta fazê-la mudar de ideias, mas a mulher não volta atrás e vai viver para casa de uma amiga.

 

_______________________________________

Jennifer mantém LUÍS PRISIONEIRO

 

A rapariga nao cede aos pedidos de Luís para o soltar e faz-lhe uma proposta em troca da liberdade.

Luís tenta chamar Jennifer à razão e pede-lhe novamente que o liberte do cativeiro, mas ela não cede a diz-lhe que foram feitos um para o outro. O jovem avisa-a de que a mãe dele vai dar pela sua falta, mas Jennifer tranquiliza-o e conta-lhe que já tratou de tudo e que ele pode ficar descansado. Depois, os dois passam a noite juntos, mas Luís continua de mãos e pés atados. Mais tarde, o jovem aproveita uma saída de Jennifer e tenta uma fuga.

Ela apanha-o, ameaça-o com uma faca e obriga o rapaz a ir novamente para o moinho, atando-lhe outra vez os pés e as mãos. Jennifer faz-lhe uma proposta e pede a Luís um filho em troca da sua liberdade. Ele não aceita, mas diz-lhe para pensar bem, pois pode custar-lhe a liberdade.

CREDITOS: www.novelasdatvi.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D