Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Filipa APAIXONA-SE

Enquanto passeia pela faculdade, a filha de Augusto quase que é derrubada por um jovem que ia a passar de patins, mas surge um outro que a apanha. Filipa fica a conhecer Leonardo, um jovem cabo-verdiano que chega a Portugal para estudar pintura. A jovem artista não consegue disfarçar o interesse pelo novo colega da faculdade. Quando chega a casa, Filipa aconselha o pai a alugar o quarto de Nuno ao estudante. No princípio, o pintor fica indeciso, mas depois acaba por aceitar, já que vai beneficiar toda a gente.

A jovem apressa-se a contar a Leonardo que lhe arranjou um quarto em sua casa, para grande felicidade do jovem pintor.

Ao ver o quarto, o cabo-verdiano decide imediatamente ficar a morar na casa Neves. Quando Nuno volta para casa, fica surpreendido por encontrar o seu quarto alugado a Leonardo. O advogado ainda pede ao pai que expulse o hóspede, mas este responde que não o pode fazer, pois o jovem já pagou e também não tem para onde ir. Augusto ainda tenta arranjar uma solução, mas Nuno prefere ir para outro sítio.

Mais tarde, Filipa observa o corpo de Leonardo e fica encantada. A jovem decide tentar ajudar o galã a procurar trabalho junto da galeria Ritual, mas Gabriel diz não ter nenhum vaga de momento.

 

________________________________________________

Guilherme é ASSASSINADO

Vicente começa a mostrar pequeno sinais de melhoras e Renata diz a Guilherme para se preparar, pois vai perder Leonor para sempre.

O filho de Amália fica furioso e vai ao hospital, para tentar matar  o rival, mas acaba por ser apanhado por um polícia, que o detém. Guilherme é acusado de tentativa de assassinato de Vicente e também pelas mortes de Óscar e Edgar. O rapaz tenta defender-se, porém em vão, o que resulta na sua detenção, até ser presente a um juiz. Renata complica a situação do marido, ao revelar à polícia que mentiu no primeiro depoimento e que Guilherme não esteve consigo na noite em que Óscar morreu. 

Mais tarde, o director da Imperium tenta comprar a sua liberdade a um dos prisioneiros; contudo, o desfecho é o seu assassinado. Ao saber, Renata finge ter ficado muito perturbada e Margarida, em seguida, dá-lhe os parabéns pela brilhante interpretação. O próximo passo da pequena vilã é conquistar Paulo...

 

________________________________________________

Aurora e Mário FAZEM AMOR

Mário pede a roulotte a Casimiro para se encontrar com Aurora. O rapaz prepara tudo ao pormenor e a amada fica impressionada. Os dois beijam-se.

Dias depois, Dinis e Cristóvão roubam o cão da trupe e pintam-no com spray fluorescente. Mário e Aurora encontram o cão durante um passeio. Ao verem que traz um bilhete ao pescoço, a ameaçar a trupe, ficam preocupados. Aurora vai de imediato falar com Cristóvão e acusa-o de ter sido o autor do que aconteceu ao animal.

Mário prepara uma nova surpresa para a namorada e pede-lhe que apareça no campo. Depois, leva-a a dar um passeio numa ceifeira. Os dois, com a ajuda da máquina agrícola, fazem um desenho em forma de coração. Em seguida beijam-se e fazem amor.

 

______________________________________________

Tribunal decide a FAVOR DE JOANA

Em Vila Flor, Zé Bento e Rosa estão muito ansiosos com a ida ao tribunal. Luísa alerta-os que o juiz poderá dar autorização a Joana para passar mais tempo com Clarinha, o que lhe permitirá levar a menina com ela.

Na sala de audiência, Susana e Luísa mostram o que valem, mas a ex-namorada de João leva a melhor, pois o tribunal decidiu a favor da ex-acompanhante de luxo.

Rosa chega a casa arrasada e conta à Senhora o sucedido no tribunal.

Entretanto, Joana leva Clara para sua casa, mas a criança está sempre a pedir para voltar para junto dos seus pais adoptivos. Cansada da insistência, a ex-prostituta leva a menina de volta a Rosa e começa a questionar-se sobre se fez bem em lutar por Clarinha.

Em casa, a menina confessa que só não ficou com Joana porque Raul não estava presente. A Senhora aconselha Clarinha a escrever uma carta ao empresário, deixando-a entusiasmada. A ideia é que não agrada a Zé Bento que se revolta contra a "tia", pois diz que a menina não precisa de Raul para nada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D