Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O clima azedou entre Luciana Abreu, 23 anos, e Mickael Carreira, 22 anos. Seis meses após o fim do namoro, que terminou mais ou menos quando Luciana Abreu foi para Cuba com a mãe, os dois jovens ficaram de costas voltadas. "Eles nunca mais se voltaram a falar, nem querem saber um do outro", contou uma fonte próxima dos dois á revista TV Mais.

Terminado o romance , a Mickael Carreira já lhe foram atribuidos alguns "casos" como a apresentadora e actriz da RTP1 Marta Leite de Castro, que ambos negaram, e outro com uma jovem de seu nome Paula Pereira.

Já no caso de Lucy falou-se num envolvimento com Cristiano Ronaldo e até com o seu primo, mas a actriz e apresentadora da SIC recusou-se a falar no assunto.

Namoro acabou mal

Não se sabe ao certo quem colocou um ponto final na relação secreta de quase dois anos.

De parte de Mickael Carreira, fontes amigas garantem que foi o cantor  quem pôs um ponto final na relação de quase dois anos "Ele fartou-se da maneira como ela o tratava. Por vezes parecia que ela despia a pele de "santinha" e humilhava-o muito" , revela um amigo do jovem de 22 anos. "A Luciana estava cansada cansada do facto de Mickael querer manter a relação em segredo e não percebia se ele de facto a amava, já que insistia em não tornar publica a relação". explica fontes próximas dos ex-namorados á mesma publicação. Pelos vistos, o amor pela apresentadora não falou mais alto do que a felicidade às fãs.

Mas existe outra versão da história. "Ele sempre foi apaixonado por ela. Quando começaram a namorar ás escondidas, apesar de não assumirem, ele fazia tudo por tudo para a ver. As saudades eram muitos e deu-lhe muitas provas de amor", conta uma amiga da actriz. E continua: "Quando a Luciana terminou o namoro, ele ficou de rastos. Fartava-se de lhe mandar mensagens e ela não respondeu a nenhuma delas. Quando decidiu acabar com tudo fe-lo com determinação. Ele ainda a ama e está a sofrer com a separação".

Porém, apesar das contradições e de nunca terem assumido ou comentado, quer o inicio quer a ruptura do romance, Luciana Abreu comunicou aos meios de comunicação social que, quando voltasse a ter uma relação firme o anunciaria: "No dia em que tiver um homem que eu ame ao meu lado, aquele que será o pai dos meus filhos, todos o vão conhecer na hora. Não me quero privar de mais nada, de ir ao cinema e passear".

Palavras de Luciana Abreu na apresentação da serie do Biography Channel "Protagonista", em finais de Setembro.

A revista TV Mais tentou entrar em contacto com Mickael Carreira, mas, até ao fecho desta edição da revista, o filho de Tony Carreira não atendeu o telemóvel. Luciana, por sua vez, voltou a ser coerente na sua resposta: "Não comento a minha vida pessoal".

Encontros Secretos

Segundo fontes do antigo casal, Lucy e Mickael raramente apareceram juntos em público, tendo ido apenas uma vez ao cinema e três a restaurantes. Para matarem as saudades um do outro encontravam-se nas suas casas. "Várias vezes ele passava a noite com ela em Cascais. Noutras, era ela quem ia até a Lisboa e ficava em casa dele", revela uma fonte próxima do cantor, que pediu anonimato. No entanto, se permaneciam escondidos dos olhares indiscretos em Portugal, no estrangeiro não se privaram de mostrar o amor que os unia.

Duas carreiras de sucesso

Mesmo de costas voltadas, os percursos de Mickael e Luciana tem sido semelhantes. A jovem é a rainha da pequenada com o seu programa "Lucy" e já está empenhada em produzir um novo CD.

Por outro lado, o cantor também continua a somar na área da música. A sua tournée vai culminar no final do ano, a 27 de Dezembro, num espectáculo que promete ser grandioso, no Pavilhão Multiusos, em Guimarães.

 

Cristiano Ronaldo ganhou Bola de Ouro

 

Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro e revelou ser um jogador ambicioso e manifestou o desejo de receber mais prémios. O troféu foi atribuído pela revista France Football.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00


5 comentários

Sem imagem de perfil

De cinderela a 30.05.2009 às 21:41

Opááh essa Luciana que se vende a qualquer preço tenha dó se ela fosse suficientemente inteligente percebia que para ele , ela não passou de um mero passatempo ahah . coitadinha estou cheia de pena ( ironia)
Sem imagem de perfil

De luisa a 05.07.2009 às 19:37

ouve la porque é que não te metes na tua vida e deixas a da Luciana em paz?
já sei, tas com inveja de o Michael já a ter amado é isso?

tomaras tu ser como ela...
se foi um passatempo isso tu não sabes, nem tens nada a ver com isso.
quem te dera a ti que o Michael algum dia gostasse tanto de ti como já gostou dela
mas isso nunca vai acontecer.
xau
Sem imagem de perfil

De Mickaelica :) a 31.07.2009 às 17:41

oioi essa conversa está animada estou a ver .. mas agora a luciana já anda com o Yannick para quem nao saiba e o mickael mais amoroso que nunca para as fãns e é assim que tem de continuar a ser :)
sejam felizes :D
Sem imagem de perfil

De marta a 01.01.2011 às 23:44

ela é e sempre foi uma falsa
Sem imagem de perfil

De cary a 11.12.2009 às 16:56

oh gentinha elx os dois faziam uma casal altament maz prontos meteusse esse yannick e lixou tudo...eu axo q elx dviam voltar um po outro e assumir...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D