Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Personagem esquizofrênico de Bruno Gagliasso levará choques em "Caminho das Índias"


Bruno Gagliasso, que vai interpretar o Tarso, um rapaz que sofrerá de esquizofrenia, em Caminho das Índias, da Globo, trama de Glória Perez que estréia este mês na SIC, está muito feliz por poder conciliar o laboratório para os dois novos papéis em sua carreira. Além de Tarso, o actor é protagonista da peça Um Certo Van Gogh, que está em cartaz no Rio de Janeiro.
Para o novo trabalho, o actor contou, em entrevista à jornalista Leda Nagler, no programa Sem Censura, da TV Educativa, que já viu pessoas em surto, em clínicas psiquiátricas. E também que o personagem levará choques, tratamento ainda usado em alguns hospitais.
Para compor o personagem, Bruno pesquisou muito sobre o assunto e até fez laboratório.
“Li, pesquisei, estudei... Cheguei até a ir a hospitais psiquiátricos, para conhecer melhor o universo deles”, explicou o ator e complementou:

 Letícia Sabatella vive psicopata

Letícia Sabatella será Yvone, uma psicopata, em Caminho das Índias.  Glória Perez disse no seu blog: "Calma, ela não vai matar ninguém. Já se sabe que só 1% dos psicopatas chega ao assassinato. Mas, como todos, Yvone é uma predadora, e passará os capítulos matando sonhos, ilusões, a confiança que as pessoas depositem nela".
Sobre o tema, Glória afirma: "Está mais do que na hora de levantar essa discussão, até para que as pessoas aprendam a reconhecer e a se defender desse tipo de gente."
"O assunto está em voga internacionalmente, e vários livros têm saído por aí, tratando do assunto", finalizou a autora.

 

Crise da meia-idade


O actor Alexandre Borges está prestes a dar vida a um homem em crise em Caminho das Índias, próxima novela da oito da Globo que vai passar este mês na SIC. Ele interpretará Raul, um farmacêutico passando pela crise da meia-idade.
Apesar de ter um casamento feliz e ser bem sucedido profissionalmente, a sua personagem vai viver um sério conflito interno. Na trama, Raul será casado com Silvia (Débora Bloch), com que tem uma filha adolescente (Vitória Fratte).
Em crise por conta de seus 43 anos, a personagem vai acabar tendo um caso com uma grande amiga da sua esposa. Raul chega a fugir para Dubai com a personagem de Letícia Sabatella, a vilã da trama.
“O  meu personagem mostrará problemas contemporâneos, conflitos da minha geração. A vontade do Raul é de romper com tudo, de nascer de novo”, disse Alexandre Borges.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:00



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D