Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Novidades em A Outra

por SIC - Blog, em 10.07.08

EXTRA NOVIDADES

 

 

TERESA CONSEGUE SE VINGAR DE CATARINA !

 

Teresa marca um encontro com Rafael, pede-lhe que se encarregue de esvaziar a casa, quer encontrar-se com ele absolutamente sozinha. Carmo não segue o pedido de Teresa e aconselha mesmo Catarina a dizer de uma vez por todas a Rafael que está grávida, incentivando-a a ir falar com ele, justamente, na altura que Teresa lhe tinha pedido para manter Catarina afastada de casa de Rafael.


Teresa encontra-se com Rafael a sós, tal como ela lhe tinha pedido, e os dois acabam por se envolver um com o outro. Catarina fica desesperada quando encontra Teresa e Rafael prestes a fazer amor e cai pelas escadas abaixo, é socorrida por Maria e Rafael, perante a indiferença de Teresa. Maria desabafa a sua fúria com Teresa e com o pai nos braços de Pedro.

 

 

Catarina é hospitalizada e perde o bebé. João dá a noticia a Rafael que fica perplexo quando descobre que Catarina estava grávida. João acusa Teresa de ter levado aquela história longe de mais e de ser a responsável pela morte do filho de Catarina. Teresa defende-se, não sabia que Catarina estava grávida e se ele pensa que tudo acaba ali, está enganado, aquilo é apenas o princípio. Rafael defende-se das acusações de Maria, mas ela diz-lhe que a partir daquele momento o pai deixou de ter moral para lhe dizer o que seja sobre a sua vida.

 

 

Catarina chora com Maria a sua mágoa pela perda do filho, não vai perdoar Rafael e Teresa pelo que aconteceu. Catarina tem uma hemorragia grave e tem que ser submetida a uma intervenção cirúrgica, correndo risco de vida. Rafael não sabe o que fazer, Catarina nunca lhe vai perdoar. António diz-lhe que vai ter que dar algum tempo a Catarina, mas que antes de mais ele vai ter que falar com Teresa. João opera Catarina, que desmaia durante a intervenção e João recorda-se da sua mulher que morreu às suas mãos, mas o médico acaba por conseguir reanimar Catarina e a operação acaba por ser um sucesso.

 

 

Teresa já com planos para se vingar de Rafael e Maria prestes a acabar com a sua farça!

Samuel faz uma surpresa a Glória e vai visitá-la a casa de Rafael, mas acaba apenas por encontrar Dirce, Jair e Jessica. Dirce conta a Glória a visita que Samuel fez à sua procura e aconselha Glória a pensar duas vezes, se fosse ela e se gostasse dele, Samuel não lhe fugia. Glória não sabe o que fazer com Samuel. Dora diz-lhe que só tem uma solução, tem que ser sincera e honesta com Samuel e dizer-lhe, verdadeiramente, o que vai no seu coração.

 

 

Jorge vai para a cama com Joana

Jorge encontra-se com Joana que lhe confessa que nunca sentiu aquela paixão por ninguém. Joana tenta afastar aquele pensamento e tenta convencer-se que o que está certo é casar com Raul, ter a sua filha ao seu lado e ter muito dinheiro, mas acaba por não resistir a Jorge e os dois fazem amor. Raul pede conselhos a Susana, acha o comportamento de Joana está diferente em relação a ele. Susana diz-lhe que todo o processo de Clara não deve ser fácil para Joana, ele tem que dar-lhe algum tempo, depois de tudo resolvido, Joana volta ao normal.

 

 

Vasco desconfiado de Rafael

Vasco comenta com João que viu o primeiro estudo que foi feito sobre a exploração da mina de Moncorvo, cujo parecer ao contrário do segundo estudo que Rafael encomendou, era negativo. Vasco desconfia que há ali qualquer coisa que não está bem, não quer andar a ganhar dinheiro à custa das populações e pede a João que veja o que pode acontecer se os estudos que Rafael pediu forem realmente falsos.

 

 

Teresa tem o olhar cego de vingança

João acha que Teresa foi longe de mais na sua vingança, vai acabar por prejudicar muitas pessoas no seu caminho, mas Susana diz-lhe que eles são amigos de Teresa, não podem simplesmente denunciar aquela história. Susana tenta falar com Teresa, está a ir longe de mais, mas Teresa reafirma a Susana o seu propósito de continuar a sua vingança contra Rafael e Catarina. Rafael propõe a Teresa recomeçar do zero uma relação entre eles, afinal o caminho está livre, Catarina nunca mais vai querer olhar para ele. Teresa fica perplexa com a proposta de Rafael, mas pede-lhe um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. João desabafa com Carmo sobre a recordação que teve da sua mulher quando estava a operar Catarina e os dois acabam por se envolver e passar a noite juntos.

 

 

Grande tenção entre Vera e Maria

Vera ameaça Maria para não se meter com António, mas Maria não tem medo de Vera e diz-lhe que vai estar com António as vezes que quiser e ela não tem nada a ver com isso, António não é sua propriedade. Maria fica desconfiada da atitude de Vera e toca-lhe no seu ponto fraco, pergunta-lhe se ela esteve mesmo em Barcelona a estudar ou se nem sequer esteve de todo em Barcelona. Vera acusa o toque, mas não dá parte de fraca e avisa mais uma vez Maria para ter muito cuidado com ela.

 

 

 

MARIA DESCOBRE QUE TERESA É BEATRIZ!

 

Carmo fica perplexa quando Maria lhe conta as ameaças de Vera. Carmo espicaça Maria e diz-lhe que afinal até acabou por ser melhor assim, Catarina acabou por não descobrir que Rafael não podia casar de facto com Catarina, pelo menos antes da mãe dela ser dada como morta oficialmente. Maria não sabia que o pai não podia casar com Catarina e continua muito desconfiada de Teresa e de algumas coisas estranhas que tem reparado. Carmo dá-lhe um empurrão e diz-lhe que porque é que ela não vai falar com Teresa. Maria encontra em casa de Teresa a roupa que a mãe usava quando foi atacada pelo leão. Maria fica desorientada com a descoberta e vai ter com Pedro, conta-lhe a sua descoberta e d

iz-lhe que a mãe não morreu.

 

Maria confirma as suas desconfianças a Pedro, a mãe está viva, o apelido Lobo Pimenta que Teresa usa não passa de um diminutivo de Lobato Pimentel, o apelido de Beatriz. Maria desloca-se até à África do Sul, onde confirma que Beatriz e Teresa são a mesma pessoa.

 

Catarina tem alta do hospital. Catarina explica a Maria o que aconteceu em Moçambique quando o leão atacou a mãe, mas acaba por não dar uma explicação muito convincente, deixando Maria desconfiada da justificação de Catarina assim como da intervenção de Carmo naquela história.

 

CREDITOS: www.tvi-novelas.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:46



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D