Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Novidades em Fascinios

por SIC - Blog, em 03.07.08

Photobucket

EXTRA NOVIDADES

 

Carolina desconfiada de Jaime e Andreia

Andreia justifica-se a Emilinha, não está ali por Jaime, prefere homens mais novos e ricos e diz à irmã que não vale a pena começar com moralismos, ela escolheu o homem que quis, por isso, não se meta, deixe que ela escolha o homem que ela quer. Jaime avisa Andreia que não devia estar ali e que o melhor é não fazer nada que possa vir a arrepender-se. Carolina fica desconfiada da conversa que Jaime tem com Andreia, mas ele diz-lhe que apenas estiveram a falar de trabalho.

 

Nalini descobre que Salvador não foi ao médico

Nalini descobre que Salvador teve mais uma das suas dores de cabeça, mas que ninguém o convenceu a ir ao médico. Salvador justifica-se, não quis que ela ficasse preocupada, mas Nalini diz-lhe que ele não pode continuar a ignorar aquelas dores de cabeça e que devia ir ao médico.

 

Vicente descobre quem matou Óscar

Vicente descobre quem matou Óscar e tenta de imediato ligar a Mateus, mas o amigo não atende. Mateus chega atrasado, Vicente pergunta-lhe se ouviu a mensagem que ele deixou, mas o amigo diz-lhe que deixou o telemóvel em casa e não ouviu.

 

Quem desparou sobre Vicente?

Leonor casa com Vicente, mas no meio do som das palmas do final da cerimónia, Vicente é atingido por um disparo que o atinge perto do coração assim como atinge Leonor de raspão. Salvador comenta com a família que não imagina quem pode ter feito uma coisa daquelas, Vicente não tinha inimigos. Frederico não perde a oportunidade de dizer à família e a Amália que não era bem assim, Vicente tinha um inimigo, Guilherme. Amália não tolera a insinuação do genro e ameaça-o, mas Frederico diz-lhe que aquela foi a ultima vez que ela o ameaçou, na próxima os seus filhos vão ficar a saber quem é realmente a mãe que eles tanto adoram. Carolina interrompe a discussão e Amália e Frederico mudam de assunto.

 

 

 

 

 

Guilherme quase sufoca Renata perante Margarida

Renata acusa Guilherme de ser o responsável pela tentativa de homicídio de Vicente. Guilherme fica descontrolado com a insinuação da mulher e começa a apertar o pescoço de Renata ao ponto dela estar quase a sufocar e diz-lhe que ela não volta a fazer uma insinuação daquelas ou ele acaba com ela. Margarida separa Guilherme de Renata, mas diz ao genro que a policia tem que ficar a saber o que ele fez à filha. Renata impede que Margarida denuncie Guilherme à polícia. Guilherme desculpa-se, estava muito nervoso. Renata assume que também o provocou e fez com que ele tivesse aquela reacção. Guilherme pede desculpa a Renata, que confessa ao marido que só quer que ele entenda que ela é a sua mulher para o bem e para o mal. Guilherme e Renata beijam-se, enquanto Renata e Margarida trocam um olhar de satisfação pelo plano bem sucedido.

 

Leopoldo tem um ataque violento

Leopoldo tem mais um dos seus ataques de stress pós-traumático e acaba por esquecer-se de ir buscar Bruno e Filipa ao parque. Rosa fica desconfiada do marido, pergunta-lhe se ele teve mais um ataque, mas Leopoldo mente e diz-lhe que se esqueceu de ir buscar os miúdos porque chegou à rua e viu o estado em que a rua estava, ia tendo um ataque. Rosa sugere que ele volte a fazer as suas rondas, mas Leopoldo diz-lhe que não pode contrariar as ordens do médico e que é melhor passar o seu tempo em casa.

 

Frederico mais calculoso

Carolina tenta saber o motivo da discussão entre Frederico e Amália, mas eles disfarçam e mudam de assunto. Amália justifica-se e diz a Carolina que Frederico quer dar destaque ao que aconteceu no casamento de Leonor, mas que ela não concorda, a próxima edição será a numero 1000 da Flagrante e deverá ser mais abrangente. Frederico insiste na alteração e nos benefícios que isso irá trazer em número de vendas e acaba por convencer Amália a atrasar a publicação e a alterar o número da revista.

 

Vicente quase morto clinicamente

Raul comenta com Rosa a tentativa de homicídio de Vicente e diz-lhe que aquilo não foi apenas um acto de violência, quem atirou em Vicente atirou para matar. O Médico informa Helena, Jaime, Mateus, Andrade e Elvira que o estado de saúde de Vicente é crítico, houve uma perfuração do tórax e o rapaz corre perigo de vida. Leonor, por seu lado, está fora de perigo e não sofreu nada de grave, mas continua sem entender como é que alguém pode ter feito uma coisa daquelas. Vicente entra em estado de coma e o médico avisa a família que continua a correr risco de vida, no entanto, ainda é cedo para avaliar todas as lesões provocadas pelos estilhaços da bala.

 

Andreia mente

Rosa quer saber como é que Andreia foi ao casamento de Vicente e Leonor. Andreia mente à mãe e diz-lhe que todos os empregados da Imperium foram convidados, Emilinha confirma a mentira.

 

CREDITOS: www.tvi-novelas.blogs.sapo.pt

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:33



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D