Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Joel conforta Olívia que está triste e desiludida com Rui. Olívia estranha a postura decidida de Joel, mas agradece-lhe todo o apoio incondicional que lhe tem dado.
Claudina está desconfortável com a constante mudança de namoradas de Carlitos. Primeiro com Laura, depois com Diana, agora novamente com Laura. Valéria diz-lhe não sentir muita confiança em Laura.
Alex sente que as pessoas se afastam dele, que não o compreendem. Diana diz-lhe que não é verdade, ela gosta dele e entende-o. Alex dá-lhe um beijo na face.
Salomé e Eduardo tentam dizer a Maria Inês que já não há esperanças, mas esta não quer querer que Pedro morreu, ela sente que ele está vivo.
Gaspar conta a George que o principal suspeito pela morte de Cristóvão é Jacinto, mas a polícia não consegue provar que ele não esteve em casa. Gaspar pergunta a George onde esteve toda a noite, se foi ele o responsável pelo que aconteceu a Cristóvão. O irmão de Sarah conta-lhe tudo o que fez, que esteve no bar e depois adormeceu. Seria incapaz de matar alguém.
Jacinto continua desanimado e sem vontade de viver. Joel teme que o pai volte para vida que vivia. Branca promete ao filho que não deixará que isso aconteça.
Carolina diz a Ana Maria que não pode enterrar o seu filho, pois isso seria aceitar que ele morreu. Fátima tenta entregar o envelope que veio com o ramo de flores que foi entregue dias antes, mas Carolina não dá importância.
Gaspar conta a Filipe que há uns dias atrás estava em casa de Ana Maria e recebeu um telefonema do Gustavo Mello e Silva. Não disse nada a Ana Maria para não a deixar preocupada, mas Gaspar quer certificar-se que Ana Maria está segura pois desconfia que Gustavo já sabe onde ela está.
George diz a Salomé que apesar de não concordar com os seus métodos aceitará a sua proposta, mas tem uma condição, ficar com um terço da herança. Salomé discute com ele, mas vê-se obrigada a aceitar.
Claudina e Valéria vêem Jacinto, num beco da cidade, completamente bêbado. Valéria tem pena dele, mas Claudina olha-o com repulsa. Quando chega ao centro social Claudina logo conta a Branca o que viu. Padre Miguel repreende-a pela forma rude como contou a Branca.
George está no seu carro a caminho de casa, a ouvir a conversa que teve com Salomé que gravou.
Branca, Tozé e Joel tentam levantar Jacinto. A população, inclusive Claudina olham com repulsa para Jacinto. Farta das injúrias e injustiças do povo, Branca berra para toda a gente ouvir que Jacinto é inocente e que a culpa do seu estado é por causa daqueles que o acusaram sem provas. Branca consola Jacinto e diz-lhe que acredita na sua inocência.
Claudina acusa insistentemente Jacinto pelo que fez e diz que Branca o está a encobrir. Padre Mariano está farto das barbaridades que a irmã de Valéria está sempre a dizer e diz-lhe que se continuar a acusar um inocente sem provas será obrigado a exclui-la da vice presidência da comissão de festas, pois não quer uma pessoa maldosa entre eles.
Salomé e Manel Gato conversam sobre o plano que têm combinado. A irmã de Maria Inês relembra Manel Gato que terá que estar sempre em cima de Mercês, controlar toda a sua vida, pois foi para isso que foi contratado. O ex-presidiário, diz-lhe que Mercês gosta muito dele, que essa situação já têm controlada. Salomé explica-lhe ainda que Gaspar vai ficar do seu lado assim que precisar da sua ajuda para resolver os problemas dele. Os problemas que Manel Gato vai criar lá em casa.
Sarah fica desconfiada, pois Filipe disse-lhe que ia para a loja de vinhos. Decide ir até lá mas não o encontra.
Carolina pergunta a Padre Miguel se poderá fazer um funeral simbólico de Pedro.
Filipe fala com Tiago e tenta explicar-lhe que o que aconteceu a Pedro não é culpa sua, agora terá que dar apoio a Carolina e André e não esconder-se atrás das drogas como tem feito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:28



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2010
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2009
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2008
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D